Tom Cruise diz que não tira folga porque está 'vivendo o sonho'


Tom Cruise revelou que não tira folga, pois a sua carreira significa que ele está sempre "vivendo o sonho". O ator está atualmente divulgando seu novo filme, Top Gun: Maverick, sequência do clássico de 1986 que estreia nesta quinta-feira (26). No longa o ator reprisa o seu papel como o piloto Tenente Pete “Maverick” Mitchell, além de ser um dos produtores.


Em entrevista, Cruise disse que sua carreira ativa significa que ele não tira nenhum tempo de folga, mas ele não se incomoda em estar ocupado como sempre esta. Para o ator, ele está "vivendo o sonho" quando está trabalhando.

“Este é um dia de folga para mim, porque não estou filmando”, disse Cruise à revista Bella (via Contact Music), depois de ser perguntado o que ele gosta de fazer quando tem um dia de folga. “Estou apenas relaxando agora. Eu não tenho dias de folga.”

“Olha, eu tenho sorte. Passei a minha vida em sets de filmagem e viajando pelo mundo, que é o que sempre quis fazer; então isso não é trabalho – estou vivendo o sonho.”

Cruise revelou no início desta semana que antes de se tornar famoso ele queria ser piloto ou ator.

Falando com a revista HELLO!, ele disse que quando criança sempre sonhou em ser um piloto ou ator, e quando ele foi capaz de combinar as duas carreiras no Top Gun original, foi um momento de “mudança de vida” para ele.

“Tudo o que eu sempre quis ser era um piloto ou ator, então Top Gun foi um grande momento em muitos aspectos, incluindo minha paixão pela aviação”, disse ele. “Foi uma mudança de vida para mim.”

Ele continuou: “Eu pude voar em um jato F-14, que foi um sonho tornado realidade, e interpretar um personagem que eu amava em Maverick”. Cruise então explicou que para Top Gun: Maverick ele conseguiu fazer mais acrobacias de avião do que nunca.

“O P-51 Mustang que você vê no filme é na verdade meu avião, então eu pude pilotar nessas sequências, disse ele. “Eu também pude estar muito mais no caça a jato desta vez, o que foi emocionante. Era algo no qual eu estava trabalhando”.

Via NME

Postar um comentário

0 Comentários