Ewan McGregor revela como Alec Guinness inspirou sua performance em Obi-Wan


Em entrevista ao canal do YouTube The Project, o ator Ewan McGregor falou sobre como abordou o retorno ao papel de Obi-Wan Kenobi para série do Disney+. Nesta sexta-feira (27) estreia a minissérie de seis episódios, a primeira vez em 17 anos que o ator, agora com 51, volta a colocar o traje Jedi.


"[Obi-Wan] é sempre Alec Guinness para mim. Quando eu o interpreto, sempre tenho que ter uma sensação de Alec Guinness", disse ele. "E agora estou mais perto dele em idade - eu não sabia que ele tinha 63 anos quando fez [Star Wars]... Estou chegando mais perto dessa idade agora (risos). À medida que me aproximo dele, Eu tenho que ser mais como ele, eu suponho."

McGregor continuou: "Sempre foi minha missão fazer meu Obi-Wan Kenobi crescer em Alec Guinness, então eu sempre tenho Alec na minha cabeça".

Ewan McGregor se preparou para Obi-Wan assistindo a saga Star Wars, em especial a performance de Guinness. Após quase 20 anos longe deste universo, entretanto, o ator precisou reaprender a voz de Obi-Wan e o sotaque que usou poucas vezes além de breves participações em O Despertar da Força e A Ascensão Skywalker.

“Eu não tento fazer uma imitação dele”, disse McGregor sobre Guinness, “mas eu tento fazer com que soe familiar, como a maneira e o ritmo que ele fala".

Obi-Wan começa 10 anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan Kenobi tem a sua maior derrota: a corrupção do seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que transformou-se no Lord Sith Darth Vader.

Além de Ewan McGregor, Hayden Christensen também está de volta como Darth Vader. O elenco traz ainda Moses Ingram, Rupert Friend, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Indira Varma, Sung Kang, O'Shea Jackson Jr., Benny Safdie e Kumail Nanjiani.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários