Obi-Wan Kenobi: diretora compara minissérie a Logan e Coringa


Durante uma coletiva de imprensa de Obi-Wan, a diretora Deborah Chow comparou a nova série do Disney+ a filmes mais sombrios como Logan e Coringa. Obi-Wan estreia na próxima sexta-feira (27), marcando o retorno de Ewan McGregor ao papel do icônico Jedi. Chow refletiu sobre a chance única de produzir uma história baseada em personagens para franquia Star Wars.


“Acho que fiquei mais empolgada em ter a oportunidade de fazer uma história baseada em personagens, de uma maneira semelhante – é um tom diferente – mas algo como Coringa ou Logan, onde você pega um personagem de uma grande franquia e então você realmente tem tempo e vai muito mais fundo com o personagem", disse a diretora durante o press day de Obi-Wan. “Então, isso para mim parecia realmente animador de se fazer em Star Wars.”

Muitos fãs de longa data de Star Wars estão ansiosos por Obi-Wan pelo motivo de ter uma história sombria de conflito interno. O julgamento de fé e reconciliação de Obi-Wan enquanto se escondia em Tatooine por décadas parecia uma ideia simples durante Star Wars: Uma Nova Esperança e a Trilogia Original.

Com a expansão da franquia, a ideia do o idealista e nobre Ewan Mcgregeor Obi-Wan das prequels se tornar o humilde Alec Guinness de cabelos prateados "Ben Kenobi" de Uma Nova Esperança, é muito mais desconcertante.

Obi-Wan estreia nesta sexta já com dois episódios. Ao todo, a minissérie terá seis episódios.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários