A Twitch já decidiu fazer uma pausa em seu novo recurso de 'boost' depois
que ele foi explorado, com alguns usuários utilizando a ferramenta para turbinar
conteúdos que violam as regras na primeira página do site.
Diretora de comunidade dá dicas para crescer na Twitch
Diretora de comunidade dá dicas para crescer na Twitch
Como surgiu o Boost da Twitch
Em outubro de 2021, a Twitch introduziu um novo recurso controverso que permitia aos streamers “impulsionar” suas transmissões pagando mais para que ela aparecesse nas recomendações das pessoas na primeira página.Os streamers não ficaram empolgados com isso. xQc até afirmou que foi a “pior ideia” que ele já viu em sua vida.
Permaneceu uma opção desde então, mas agora está sob escrutínio mais uma vez depois de ser explorado com conteúdo NSFW.
O incidente +18 na Twitch
A streamer da Twitch 'TheNoosh22' ficou chocada ao ver uma miniatura de peitos expostos na seção de canais que ela poderia gosta na sua página inicial, juntamente com uma indicação de que era uma promoção paga.“Ei, Twitch, essa coisa de 'Pagar para promover' que você introduziu acabou de colocar isso na minha primeira página na minha recomendação”, disse ela com uma foto ao lado.
“Estou na Twitch desde a JTV e sou parceira há 10 anos. Eu nunca tive isso acontecendo na minha primeira página, e está lá porque a Twitch permitiu que pagassem pra aparecer ali. A culpa é do recurso.”
I don’t get way there is a pic of my boobs there
— Olivia🦋 (@callmeolivia00) March 30, 2022
No entanto, a imagem dos peitos não pertencia ao host dessa live. Era uma foto de um modelo tirada há mais de um ano. Ela fez a alegação no Twitter e em um tópico do Reddit sobre o incidente e postou a prova.
O canal foi banido após esse incidente.
O fim do boost na Twitch
Horas após a confusão da primeira página, a Twitch supostamente interrompeu a ferramenta por enquanto.E você pensando que o meme morreria quando esfriou a água do hot tub... |
De acordo com relatos da PC Gamer, um representante da Twitch afirmou que eles estão pausando os boosts devido a “problemas relacionados à segurança que surgiram durante os testes”.
Nenhum comentário adicional foi feito, deixando os usuários da Twitch ansiosos para ver o que vem desse último desenvolvimento, que ocorre logo após o site revelar que está interrompendo o serviço em seu aplicativo de desktop em um futuro próximo.
via Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.