Sonic 2 se torna a maior estreia de filmes de games


Sonic the Hedgehog 2 estreou nos cinemas dos EUA em 8 de abril e o filme conseguiu disparar nas bilheterias e estabelecer um novo recorde para as adaptações do gênero. Faturando US $ 71 milhões em seu primeiro fim de semana, o que é mais do que os números do fim de semana de abertura nos EUA para o filme de 2020 (US $ 58 milhões) e que já era a maior abertura do gênero


Confira as notas de Sonic 2 O Filme
 

Com seus US $ 71 milhões, Sonic the Hedgehog 2 marca história como a maior abertura de todos os tempos para um filme adaptado dos games nos EUA. Este também foi o fim de semana de abertura mais lucrativo, pasme, de um filme de Jim Carrey ao longo de sua longa carreira em Hollywood.


Sonic the Hedgehog 2 foi o filme nº 1 neste fim de semana no Reino Unido, França, Austrália, Espanha, Alemanha, Suécia, República Tcheca, Áustria, Noruega, Bélgica, Nova Zelândia, Eslováquia e África do Sul.

Sonic the Hedgehog 2 traz de volta Ben Schwartz como a voz de Sonic e Jim Carrey como o malvado Dr. Robotnik. Idris Elba se junta ao elenco como Knuckles, enquanto Colleen O'Shaughnessey, que dubla Tails nos games, desempenha o mesmo papel no filme. James Marsden e Tika Sumpter também reprisam seus papéis do Sonic original, e o diretor Jeff Fowler também retornou.

A Paramount disse que está planejando um terceiro filme do Sonic e uma série de TV como parte de seus planos para um universo cinematográfico de Sonic the Hedgehog. O próximo filme pode ser feito sem Carrey, já que o ator veterano falou recentemente em se aposentar das atuações.

"Estou sendo bastante sério", disse ele. "Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que vai ser muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar na estrada, mas estou dando um tempo."

Talvez com uma das suas raras sequências lhe rendendo a maior abertura da sua carreira, pode ser que Jim Carrey faça sua tripleta como Dr. Robotnik.

via Gamespot

Postar um comentário

0 Comentários