A FURIA garantiu o segundo lugar no PGL Major Antwerp após a vitória sobre a Complexity, o que os tornou o segundo time a vencer por 3-0 no RMR das Américas. A seleção brasileira fez um trabalho rápido em suas partidas contra Leviatan e Isurus antes da partida contra a Complexity de Johnny "JT" Theodosiou, onde conquistou uma vitória por 2 a 0 na série e um recorde geral de 3 a 0.
arT e seu esquadrão enfrentarão os colegas brasileiro da MIBR na quinta-feira para determinar qual dos dois ganhará uma vaga na fase Legends do próximo Major na Bélgica.
Na partida entre duas equipes invictas, vimos a FURIA superar a Complexity em dois mapas consecutivos para garantir sua vaga no Major. O lado brasileiro pegou o mapa de seus oponentes na Ancient depois de dominá-los completamente do lado CT. Eles não perderam tempo quando André "drop" Abreu levou sua equipe a uma vitória confortável por 16-7 no primeiro mapa.
O segundo mapa estava um pouco mais parelhos entre os dois, já que a Complexity lutou no final do jogo para tentar forçar a prorrogação. Sua corrida pelo terceiro mapa acabou sendo repelida por arT e companhia, já que FURIA conseguiu sua vitória na 16ª e última rodada para levar o mapa e a série para si.
via HLTV
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.