Se você escolher a opção mais cara, que é 7.200 Riot Points por € 50, obterá um resultado semelhante. Pela mesma quantia de Euros, você pode obter cerca de 7.500 rublos.
A queda repentina do rublo é resultado de inúmeras sanções impostas a empresas russas após a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro. Muitas grandes empresas também estão recuando no comércio no país, como a Adidas, que fechou suas lojas na Rússia, de acordo com o The Wall Street Journal. Vários bancos russos já foram banidos do sistema bancário SWIFT.
As organizações de esports também não ficaram quietas. Alguns organizadores de torneios, incluindo BLAST Premier e ESL, fizeram movimentos para impedir que organizações sediadas na Rússia participassem de seus eventos. A BLAST proibiu organizações russas de participar de seus torneios, enquanto a ESL permitiu que equipes russas participassem da ESL Pro League, desde que o fizessem sob uma bandeira neutra.
A Riot Games também tomou medidas para ajudar os necessitados na Ucrânia. Ele se comprometeu a doar US$ 1 milhão para instituições de caridade e revelou que as vendas de passes de batalha de 5 a 12 de março comprados em seus jogos irão para organizações sem fins lucrativos para apoiar o país do Leste Europeu.
via Dot Esports
1 Comentários
Ótimo texto
ResponderExcluirSeja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.