Review: Cyberpunk 2077
Junto de melhorias para todas as versões, o destaque mesmo fica na nova geração no Patch 1.5 Cyberpunk 2077 aproveita o poder adicional da nova geração de hardware de consoles, permitindo recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico no Xbox Series X e no PlayStation 5, tempos de carregamento mais rápidos e uma variedade de outras melhorias visuais e técnicas. No PlayStation 5, o jogo também utilizará os gatilhos adaptativos do controle DualSense e as funcionalidades de feedback tátil.
Mas na prática, o que acontece? Levando em conta que quando o game foi lançado eu relatei que ele sequer abria no Xbox One, e assim, conseguimos uma versão de PC para jogar e testar, ao jogar as melhorias em um Xbox Series S (tô aceitando pix pra upar pra um Series X, risos) muitos dos pequenos problemas eu tive no PC, sumiram. Aparentemente.
Joguei até a parte em que meu jogo simplesmente empacou no PC e para a minha surpresa, pasme, não tive o mesmo bug. Quando fazemos a missão de roubar o cabeça chata a fuga ao final dela nunca era concluída no PC. Estranhamente passou depois de idas e vindas no save, e depois disso, passei essa situação constantemente e parei.
No Xbox Series S o Cyberpunk 2077 está rodando legal, bonito e principalmente funcional. De fato agora conseguimos explorar Night City e curtir as novidades, ou finalmente, conhecer e encarar até o fim essa história.
Infelizmente muitas coisas que deixariam o jogo melhor só seriam possíveis ou com um gigantesco patch ou com um relançamento. Como eu citei no review os pequenos detalhes que vão se somando e incomodam, afinal, dirigir faz parte do game se você for curtir o visual cyberpunk da cidade.
Mas principalmente o problema fica para os combates, para não citar o sistema de melhorias novamente. A mira do game funciona de forma terrível e com uma sense muito ruim e sem opções de mexer nisso de forma efetiva.
Ainda assim se você me perguntar, bem, por algum motivo venho me divertindo de explorar um pouco a cidade e seguir a história para saber como acaba essa loucura em Cyberpunk 2077.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.