Review: Assassin's Creed: Valhalla - Dawn of Ragnarok


A terceira grande expansão de Assassin's Creed Valhalla finalmente está entre nós, e, Dawn of Ragnarok chega para nos trazer mais história para essa saga viking do credo dos assassinos. O que vem agora para a jornada de Eivor? Vamos conferir.

Desenvolvida pela Ubisoft Sofia, a expansão Dawn of Ragnarok apresenta o destino de Eivor como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova aventura, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais.

Uma das novidades para encararmos o novo desafio vem com o novo sistema chamado Extrai Hugr, um belo presente dos anões. Com ele podemos roubar as habilidades do inimigo para usar a nosso favor, e sim, é algo bem útil para todos os estilos de jogo. Do mais agressivo ao mais furtivo, o sistema será muito bem vindo em suas ações.


Apesar de vir com um alto nível de desafio, aconselhando nível de poder a partir de 340, você até pode iniciar diretamente em Dawn of Ragnarok e ir upando seu personagem em meio ao próprio DLC. Com um grande foco em nos trazer com mais detalhes essa expansão da história, é provável que você fique muitas boas horas nela, e por consequência, seu personagem ficará mais forte.

Sendo os grandes objetivos salvar Baldr e destruir Sutr, a expansão tem mais potencial e força para entreter os amantes de mitologia nórdica e aqueles que desejam conhecer um pouco mais e/ou são novatos nesses conhecimentos.

Não espere algo muito fora da curva com as novidades, mas, caso você ame a ambientação e como Assassin's Creed Valhalla nos leva a uma boa imersão para aproveitar bem o clima gelado e a turma viking, Dawn of Ragnarok acaba sendo uma opção forte se você curtiu esse detalhe e quer mais história para vivenciar no game.

Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane.

Postar um comentário

0 Comentários