Retrô de fevereiro: ainda bem que não era agosto


Um som pra gente curtir: Amaranthe - Strong

Parece mentira quando eu paro e penso que fevereiro foi, efetivamente, o primeiro mês que eu voltei a existir nesse site desde o natal de 2021. Um pouco antes disso, na real. É uma loucura - minto, tem sido uma loucura viver esse começo de ano, e ainda bem que não era agosto porque olha. Fevereiro tava com um corpinho de agosto que só.

Aconteceram coisas, umas bem sérias. A primeira resposta atual pra isso é que felizmente a recuperação da minha mãe segue boa. Fratura é um negócio ruim, imagine duas. É uma coisa que não se resolve da noite para o dia, mas ela está bem melhor do que no começo de tudo. Minha torcida é para fisioterapia começar em breve.

A segunda resposta é que essa situação escancarou uma série de problemas na minha família. Eles já eram bem visíveis, mas foi incrível da pior maneira possível como uma situação que devia unir, separou as pessoas ainda mais. No começo parecia que isso não ia acontecer, mas sabe quando você já vive com a expectativa da cagada feder? Pois é. 

Tem sido uma fase que me abriu os olhos pra muita coisa. Umas eu vim pensando em fevereiro e deu um sentimento bem ruim. Arrependimento, saca? Você toma decisões que era pra te proporcionar uma sensação mínima de segurança, e aquilo tudo vem e morde o teu pé. É frustrante, o arrependimento é enorme e a sensação de e agora, que !@#$ eu faço é real.

Então o resumo atual é esse: tô guardando algumas mágoas com carinho, chorando as misérias tirando algum momento bom aqui e ali.

Um deles que é que agora sim, finalmente começou 2022! Mais um ano no ar. Podia ser melhor porque a gente sempre se cobra para que seja. Mas é como eu digo: o Armadura Nerd não chegou no ponto que eu imaginava, mas no ponto onde nós chegamos eu também não esperava. Então é um win-win meio esquisito, mas que eu gosto.

Ideias para colocar em prática não faltam, vamos ver. De boas intenções o inferno está cheio, mas a gente segue na pista. Conto com você pra gente criar mais um ano de boas pãlhãnçãndinhãs juntos.

Eu sei que falei para um caramba já, mas eu adoro a Retrô. Então pra eu não terminar esse texto pistola - mais do que eu já sou - vamos com uns comentários aleatórios sobre uns assuntos de fevereiro.

Confira os destaques de fevereiro:

Música
Jogos

TV e streaming
Cinema

Postar um comentário

0 Comentários