Orbi Gaming será incubadora de novos projetos

Orbi Gaming - Foto: Alan Moreira

A Orbi Gaming inicia nesta semana uma nova fase. O complexo de entretenimento, games e esportes eletrônicos deixa de ser Game Center, Snack Bar e Arena abertos ao público e passa a realizar e receber, exclusivamente, eventos e campeonatos privados. Além disso, o complexo será incubadora para novos projetos com a marca Rensga.

Em sua nova fase, o complexo se dedicará exclusivamente ao desenvolvimento do cenário competitivo de esportes eletrônicos e eventos corporativos. “Temos uma estrutura única e muito atrativa para o segmento empresarial e outros eventos privados. Não teremos mais o contato diário com o público, mas esperamos realizar tantos outros projetos promissores para o mercado”, explica o CEO, Djary Veiga.  

Um empreendimento jovem, a Orbi foi inaugurada em fevereiro de 2020 com a Peneira da Rensga, e um mês depois precisou pausar suas atividades devido à pandemia. Reabriu quatro meses depois e recebeu semanalmente disputas de card games, além de importantes competições regionais como o Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos.

A casa da Rensga em Goiânia também será o berço de novos projetos da marca. “Nosso objetivo sempre foi levar games e todas as iniciativas inovadoras que ele permite desenvolver para o maior número de pessoas possível das mais diversas regiões do Brasil. Por isso, vamos explorar ao máximo esta estrutura para apresentar muitas novidades ao segmento”, conclui Veiga.



Postar um comentário

0 Comentários