Wild Rift: conheça a história e habilidades do novo campeão Shen


League of Legends: Wild Rift recebeu na última quarta-feira (23) a atualização 3.1, no qual o destaque é a introdução de dois novos campeões. Um deles é Shen, que chegou custando 5.500 ciscos azuis ou 725 Wild Cores. O campeão também veio com sua skin Lua Sangrenta, disponível por 525 cores. Quer saber um pouco mais de Shen, e conhecer as suas habilidades? Vem que a gente te apresenta o ioniano e líder da Orden Kinkou.


Visão geral do campeão

    

Quem é Shen?

Apesar do visual ninja, Shen é um tank de dificuldade moderada que pode ser jogado na rota do barão ou como suporte. Nascido em Ionia, ele é o líder da ordem de guerreiros Kinkou, e possui uma série de relações com outros campeões da mesma região. Para Akali, Shen é o antigo mestre - antes dela deixar a ordem. Já Kennen e é um aliado. Zed, a quem um dia chamou de irmão, tornou-se inimigo quando fundou a Ordem das Sombras.

Leia mais sobre o campeão no site oficial de League of Legends.

Skins

Visual padrão


Lua Sangrenta



Habilidades

Barreira de Ki (Passiva)
Tempo de recarga: 10s

Recebe um escudo que absorve 60 de dano por 2,5s após finalizar uma habilidade. Se a habilidade afetar ao menos um campeão, o tempo de recarga da passiva é reduzido em 4s. Shen também recebe 15 de energia quando suas habilidades causam dano a um inimigo.

Ataque Crepúsculo (1ª Habilidade)
Tempo de recarga: 8s | Custo de energia: 65

Chama de volta a Espada Espiritual, fortalecendo os próximos três ataques para causar 12 +2,5% da vida máxima do alvo como dano mágico. Se a Espada Espiritual atravessar um campeão inimigo, o dano adicional é aumentado para 12 +5,5% da vida máxima do alvo como dano mágico. Shen também recebe 50% de velocidade de ataque.

Campeões inimigos atravessados pela Espada Espiritual sofrem 15% de lentidão por 2s ao se afastarem de Shen. A habilidade causa 125 de dano máximo a monstros.

Refúgio Espiritual (2ª Habilidade)
Tempo de recarga: 18s | Custo de energia: 20

Envia a Espada Espiritual até um campeão aliado, criando uma área que bloqueia ataques inimigos por 1.75s.

Corrida das Sombras (3ª Habilidade)
Tempo de recarga: 16s | Custo de energia: 75

Avança para frente, causando 60 de dano físico a campeões inimigos e monstros, além de provocá-los por 1.5s.

Manter a União (Ultimate)
Tempo de recarga: 130s

Canaliza por 3s, protegendo um campeão aliado com um escudo que absorve 170 de dano por 5s, aumentando em 0% a 60% com base na vida perdida do alvo. Ao concluir a canalização, Shen teleporta-se até o aliado alvo.

Postar um comentário

0 Comentários