Se você está procurando sobre o gênero de Testament as novas informações
oficiais do personagem revelam a mudança de ser um homem andrógeno (両性,
ryōsei) para um personagem Agender/x-gender/não-binário (無性, musei).
Mudanças na gameplay de Testament
Não só aparência e gênero são as mudanças mais notória em Testament, indo direto ao ponto de descer a porrada em geral, a antiga mecânica de maldição do personagem agora é chamada de Stain State, que pode ser afligida em oponentes ao acertar ou bloquear, embora pareça funcionar de maneira bem diferente desta vez também.A barra Grave Reaper dispara um crânio sangrento gigante como um projétil que pode ser usado no chão, no ar ou como antiaéreo. As propriedades do movimento mudarão dependendo de quanto tempo o botão for pressionado.
O corvo entra em jogo não pelo Stain, mas o infligirá pelo Unholy Diver especial que envia o pássaro pela tela como outro projétil e voará em direção ao súcubo convocado por Grave Reaper.
Seu tele transporte agora é representado pelo movimento Possession que os transportará para onde a súcubo estiver na tela. Também pode ser usado como finta quando o botão é pressionado.
Arbiter Sign invoca o EXE Beast para cima do oponente com a versão Slash sendo baixa e o Heavy Slash como uma sobrecarga para mix-ups, embora seu alcance possa ser um pouco particular.
O primeiro Overdrive de
Testament é chamado Nostrovia e envia as duas succubos para
atacar o oponente, e sua rápida recuperação permite que o jogador os siga com
potencial de combo estendido.
Calamity One é o outro movimento Super do portador da foice que convoca uma gigante EXE Beast do chão que também atua como um movimento de reversão invencível.
Calamity One é o outro movimento Super do portador da foice que convoca uma gigante EXE Beast do chão que também atua como um movimento de reversão invencível.
Testament chega ao Guilty Gear Strive no dia 28 de março.
via EH
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.