Crusader Kings III atinge 2 milhões de vendas



Um ano e meio após seu lançamento em setembro de 2020, o jogo de estratégia medieval da Paradox Interactive, Crusader Kings III, vendeu dois milhões de unidades, tornando-se um dos títulos da Paradox mais rápidos a atingir esse marco. Crusader Kings III, um jogo com variedade quase infinita e potencial para contar histórias, foi aclamado pela crítica e conseguiu alcançar uma nova geração de jogadores de estratégia.
O lançamento de Royal Court no mês passado, a primeira grande expansão de Crusader Kings III, também foi motivo de comemoração, pois esse complemento já ultrapassou um milhão de vendas. Esta expansão adicionou novas maneiras de governar o reino a partir de sua própria sala do trono, incluindo grandes mudanças no sistema de cultura do jogo e a adição de itens de artefato.



“Dois milhões é um grande marco para nós da equipe Crusader Kings”, diz o diretor do jogo Alex Oltner. “É um forte voto de confiança da comunidade em geral, e estamos entusiasmados que nossos jogos possam atingir um público tão amplo. Acho que isso é bom não só para nós, mas também para os jogos de estratégia em geral. Temos grandes planos para o CK3 e é bom saber que tantas pessoas estarão nessa jornada conosco."

Em breve, os aspirantes a imperador poderão comandar seus bravos cavaleiros e cortesãos intrigantes nos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S. Desenvolvido em colaboração com Lab42 Studios, a adaptação para console desta amada experiência de RPG de estratégia trará ainda mais temas sob a regra mais benevolente de um jogo que entreteve jogadores de todo o mundo por milhões de horas.

Com lançamento programado para 29 de março, a versão para console de Crusader Kings III está disponível para pré-encomenda em ambos os sistemas e para pré-carregamento em máquinas Xbox Series X|S.

Postar um comentário

0 Comentários