O primeiro episódio nos trouxe um mundo totalmente novo e a apresentação da magia das divindades do antigo Egito. Vamos conferir abaixo seis pontos do primeiro episódio que podem ter passado batido para você nesse belo inicio de redenção de Oscar Isaac em produções de quadrinhos (ele foi o Apocalipse em X-Men Apocalipse).
1 - Steven Grant
Entre no nosso protagonista, o charmoso e confuso (e discutivelmente britânico) vendedor de presentes, Steven Grant. Se você terminou o episódio, saberá que há muito mais no pobre Steven do que aparenta, o que definitivamente se aplica ao material original. No entanto, esta versão de Steven é um afastamento acentuado de seu eu dos quadrinhos, onde ele tem uma pegada na sua identidade de Marc Spector mais similar ao que vemos no Bruce Wayne, por exemplo.
2 - A Enéade
Há claramente muita ficção e fantasia na versão da mitologia egípcia do Cavaleiro da Lua, mas o conceito da Enéade é historicamente autêntico. As nove divindades do grupo mitológico eram Atum, Shu, Tefnut, Geb, Nut, Osíris, Ísis, Set e Nephthys (Néfits).
3 - Arthur Harrow
4 - Marc Spector
5 - A manifestação de Khonshu
A compreensão de Steven sobre a realidade começa a se desfazer rapidamente após seu encontro com Harrow, auxiliado por uma voz estrondosa que só ele pode ouvir. Os fãs dos quadrinhos reconhecerão a voz como pertencente a Khonshu, a divindade da qual o Cavaleiro da Lua deriva seus poderes. Damos uma boa olhada em uma das formas esqueléticas mais aterrorizantes de Khonshu mais tarde no episódio.
6 - Layla e Duchamp
Provavelmente você notou algumas dessas curiosidades, mas, saber esses detalhes, sabia? Conte pra gente o que achou do primeiro episódio de Cavaleiro da Lua.
Leia mais sobre Cavaleiro da Lua aqui.
via Gamespot
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.