Tom Holland revela a importância de improvisar durante as filmagens de Uncharted


Uncharted estreia nos cinemas nesta quinta-feira (17) e para Tom Holland, a improvisação foi um fator muito importante no filme. Foi o que revelou o ator durante o Sony Creator to Creator juntamente com o diretor Reuben Fleischer, o roteirista Neil Druckman e o chefe da PlayStation Productions Asad Qizilbash.



Segundo Holland, sua dinâmica com Mark Wahlberg teve que ser aprimorada ao longo do tempo. Ele não acertou as piadas perfeitamente de imediato, mas à medida que os dois se conheceram, os atores de Nathan Drake e Victor Sullivan formaram uma grande dupla. Druckmann ficou empolgado ao ouvir isso, e disse que refletia sua abordagem na Naughty Dog ao fazer a série. 

"Foi muito divertido, desafiador, e assustador ter confiança para improvisar e se colocar em uma posição vulnerável. Porque, sempre que você improvisa e não é engraçado, é horrível", admitiu Holland. "É uma coisa horrível quando o diretor chega e diz: 'Essa fala não está funcionando. Diga o que diz na página.'" Holland acrescenta que foi um processo divertido, e não demorou até os dois encontrarem um ritmo que extraísse o melhor um do outro no ponto de vista do humor.

Druckmann apontou como a relação entre os atores foi semelhante ao dos dubladores de Nathan e Sullivan. "É legal ouvir que seu processo de improvisar e apertar os botões um do outro soa tão parecido como Nolan North e Richard McGonagal trabalharam com Nate e Sully no jogo. Muitas das brincadeiras deles foram improvisadas."

Uncharted - Fora do Mapa adapta o clássico do PlayStation para os cinemas. Na história, Nathan Drake (Tom Holland) sai em sua primeira aventura de caça ao tesouro com o parceiro brincalhão Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg). O filme segue Nate e Sully em sua perigosa busca do "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários