The Batman: primeiras reações dizem que você vai amar o Batman



As primeiras reações estão começando a surgir para The Batman da Warner Bros. e DC Films, com o maior elogio sendo direcionado para o vingador mascarado de Robert Pattinson.

A MTV UK compartilhou um punhado de reações após a estreia em Londres, em 23 de fevereiro. "Matt Reeves oferece uma história de amadurecimento do Batman emocionante, corajosa e divertida", compartilhou Hanna Flint, da MTV Movies. Unilad passou a chamar The Batman de "absolutamente eufórico", com a Total Film chamando-o de "sensacional", a Empire declarou como "empolgante" e o  Insider afirmando corajosamente: "Robert Pattinson será seu novo Batman favorito".


The Batman foi originalmente concebido como um filme do Universo Estendido da DC estrelado por Ben Affleck, que também dirigiria, produziria e co-escreveria o projeto. Depois de Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, no entanto, a Warner Bros. mudou os planos e Affleck foi lentamente eliminado, reconhecidamente por sua própria vontade. Matt Reeves acabou sendo escolhido para dirigir e co-escrever o filme com Matson Tomlin, e Robert Pattinson logo foi escalado como o novo Bruce Wayne em um filme que não existiria mais no DCEU.

“Ben [Affleck] estava trabalhando em uma versão do roteiro”, Reeves explicou recentemente, “e eu disse: ‘Aqui está a coisa: eu respeito que o Universo DC se tornou um universo estendido e todos os filmes estavam meio conectados. Mas outro filme do Batman não deveria carregar o peso de conectar os personagens de todos esses outros filmes. Eu não os queria lá."



Em vez de recontar a infame história de origem do Cavaleiro das Trevas, The Batman traz os fãs diretamente para seu segundo ano de combate ao crime, enquanto enfrenta inimigos como Oswald Cobblepot/ O Pinguim (Colin Farrell) e Edward Nashton/O Charada (Paul Dano). O filme também explora a complicada relação de Bruce com a anti-heroína Selina Kyle/Mulher-Gato, interpretada por Zöe Kravitz.

"O personagem está tão bem desenvolvido no roteiro", disse Kravitz recentemente. “Eu estava muito animada para explorar sua história de fundo, de onde ela vem, e o processo pelo qual ela passa para se tornar a Mulher-Gato." 


“Foi realmente adorável poder interpretar Selena e não ter que pular direto para a Mulher-Gato. Eu acho que com esses personagens icônicos que todos nós amamos tanto, pode ser esmagador em termos de 'Ok, agora aqui está a Mulher- Gato'. Eu tenho essa oportunidade maravilhosa de desenvolvê-la lentamente e o público pode vir nessa jornada comigo. Obviamente, aprender todo o combate e a maneira como ela se move, e encontrar maneiras de sugerir quem ela se tornará foi um processo muito divertido."

The Batman estreia dia 3 de março nos cinemas.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários