Durante o mês de fevereiro, a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, oferece descontos de 30% na matrícula do Playgame 6.0 para pessoas físicas que adquirirem produtos Kaspersky pelo site da empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital. A oferta é resultado de uma parceria entre a SAGA e a Kaspersky e também dá direito a três oficinas.
Ou seja, além do desconto de 30% na matrícula do Playgame 6.0, curso completo e atualizado de desenvolvimento de games, o cliente Kaspersky poderá participar de três workshops de curta duração: Introdução à Animação, Introdução ao Photoshop e Introdução aos Games. O desconto já está disponível e é válido até 28/02 pelo site da SAGA.
Dividido em 5 levels e com um ano de duração, o Playgame 6.0 está disponível nas 14 unidades SAGA em sete estados brasileiros para aulas presenciais ou on-line ao vivo. O curso introduz uma jornada de aprendizado semelhante ao processo de criação de um game nos estúdios, o que facilita ainda mais a entrada dos alunos no mercado de trabalho.
“Estamos entusiasmados em fechar essa parceria com uma empresa internacional referência em segurança virtual e poder oferecer aos seus clientes um ótimo desconto para ingressar no mercado de criação de games”, conta Fabiano Holtsmann, head de parcerias da SAGA.
Durante o período em que os descontos ficarão disponíveis, a Kaspersky divulgará a ação em suas mídias digitais, direcionando seus clientes interessados em cursar o Playgame 6.0 para uma landing page exclusiva da parceria.
“Com essa exposição, o alcance estimado é de um milhão e meio de pessoas. Como a campanha é direcionada para o mais completo e atual produto da SAGA, acreditamos em uma conversão dos inscritos de 7 para 1”, explica Holtsmann.
O head de parcerias da SAGA conta que esse tipo de ação é inédito para ambas as marcas. “Tanto a SAGA quanto a Kaspersky são empresas endêmicas de tecnologia e todo aluno da escola almeja e precisa ter um bom computador para seguir sua carreira na área de games e arte digital, sendo indispensável ter uma proteção virtual segura e referência no mercado”, diz Holtsmann. Segundo ele, para a SAGA a parceria é mais uma oportunidade de divulgar o Playgame 6.0 e para a Kaspersky é uma forma de levantar awareness da marca para o público gamer.
Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em https://www.saga.art.br/.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.