Round 6: grupo idol recria o Batatinha Frita 1-2-3


O grupo idol Sherbet movimenta bastante seu canal no Youtube com as meninas do grupo passando por algumas situações divertidas e curiosas. Em uma das suas recentes aventuras as japonesas fizeram sua versão do jogo "Batatinha 1-2-3" da série sul-coreana Squid Games (Round 6) da Netflix.

Abaixo você confere o resultado da palhaçadinha com as participações de Yukiko Kawaji (de maiô verde), Hikaru Aoyama (maiô azul), Yuki Kyose (maiô cinza?) e Rina Hashimoto (como a guarda fazendo o papel da bonecona).


O jogo Batatinha Frita 1-2-3 é simples de brincar, é preciso um grupo de pessoas, sendo que uma delas será o chefe. Esse chefe vira de costas e diz: "Batatinha frita 1, 2, 3". A partir daí, os outros participantes precisam correr em direção ao chefe.

Quando a chefe vira, todos precisam parar de se mexer, igual na brincadeira da estátua. Caso alguém se mexa quando o chefe está de olho, a pessoa é eliminada.


Já na série da Netflix a brincadeira muda um pouquinho para se adaptar a ideia de battle royale. Temos a bonecona na árvore cantando em ritmos diferente, e, quando ela termina de cantar ela vira para todos. Se alguém se mexer está, literalmente, eliminado. O participante que se mexer no Batatinha Frita 1-2-3 do Round 6 é morto pela boneca gaulesa.

Na versão das meninas do Sherbet temos o efeito do "raio japanificador" trazendo um pouco mais de humor, ecchi e trapalhadas que um ambiente feliz de trabalho pode proporcionar ao grupo de idols.

Postar um comentário

0 Comentários