Voltei com mais primeiras impressões! Grande dia. Dessa vez vamos falar de sucesso, My Dress-Up Darling. Produzido pela Aniplex, Square Enix, Movic, Studio Mausu e Tokyo MX, e transmitido pela Crunchyroll, o anime conquistou os fãs rapidamente. Mas será que por aqui a gente caiu nos encantos da best girl Marin? É o que eu vou te contar hoje.
Trailer
O que é
Baseado no mangá de Shinichi Fukuda, My Dress-Up Darling apresenta o jovem Wakana Gojo, que sonha em se tornar um artesão de bonecas tradicionais japonesas. Por se dedicar tanto à sua arte, Gojo fica alheio às tendências da cultura pop e tem dificuldade de se enturmar.
Tudo muda quando uma das garotas populares, Marin Kitagawa, compartilha com Gojo um segredo inesperado, fazendo com que dois mundos totalmente diferentes colidam.
Por que é legal?
Todo mundo que tá assistindo o anime concorda que Marin Kitagawa
Eu já vinha reparando o hype em torno de My Dress-Up Darling há alguns dias, mas isso me deixou meio hmmm de realmente assistir o anime. Agora que eu comecei, digo sem medo que o anime é um dos slife of life mais cativantes que eu já vi. Ele ao mesmo tempo que explora clichês, os inverte de um jeito com resultados positivamente inesperados.
Gojo e Marin são personagens incríveis, cujas personalidades são uma mistura bem feita de clichês e detalhes talvez inesperados. Eles são totalmente opostos, e muito carismáticos cada um do seu jeito. O universo conspira de maneira surreal para aproximar dois completos opostos, e o resultado está sendo bom demais. Tem muitos momentos divertidos, aww, e até feels.
E o mais importante de tudo: Marin best girl de 2022. Você viu primeiro aqui.
Não é tão legal por que...
Você ri com os dois e até se identifica bastante com eles
Considerando os primeiros episódios apresentados, My Dress-Up Darling não tem nada que tenha me deixando frustrada ou irritada. E olha que é fácil me irritar.
Resumindo
Seria esse texto só uma desculpa pra eu usar o frame mais bonito da abertura? Nunca saberemos
My Dress-Up Darling é o mais novo anime surpresa que entrou na minha vida. Antes de começar a assistir eu não tinha a menor ideia sobre o que era a história. Só lembro dos memes, e os comentários brincando que gastaram metade do orçamento animando a Marin. (E realmente, ela é bem mais bonita que a maioria dos personagens)
A história não é complicada de entender, e está sempre avançando. Já a animação é bem feita, e você se diverte real com os episódios - e sente os momentos de feels. Nada depressivo, mas é num nível que faz você se conectar um pouco mais aos personagens. Sem falar que as interações do Gojo com a Marin e vice-versa, elas 100% valem o tempo de quem assiste o anime. De verdade.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.