Peacemaker surpreende a todos com [spoiler] no episódio final


Peacemaker chegou ao grande momento final no HBO Max, e, com certeza não decepcionou. Temos o final cheio de ação para a história da equipe do Peacemaker lutando contra aquelas borboletas que roubam corpos; alguns grandes desenvolvimentos maior para o DCEU; além de uma grande cena que deixará os fãs da DC de queixo caído de surpresa! Porque não apenas o showrunner de Peacemaker, James Gunn, conseguiu que alguns dos principais ícones da DC aparecessem em seu episódio final, ele os fez da maneira que James Gunn poderia!
Leia mais sobre Peacemaker

AVISO: SPOILERS ENORMES PARA O FINAL DO PEACEMAKER A SEGUIR!


No final de Peacemaker, "Cow or Never", vemos Peacemaker (John Cena) e sua equipe lançarem um ataque total à casa da fazenda onde as borboletas mantêm sua fonte de alimento, a "vaca". A batalha é dura (e muito, muito, sangrenta), mas no final, Peacemaker e companhia. consegue matar a vaca e parar a horda invasora de Borboletas antes que eles... salvassem o planeta, evitando a humanidade de sua própria destruição (mas essa é uma história diferente...). Uma vez que a missão esteja completa, o esquadrão Peacemaker gravemente ferido está mancando para fora do campo de batalha, apenas para ser saudado pela chegada tardia de ninguém menos que a Liga da Justiça!


De fato, a Liga da Justiça de Zack Snyder faz uma aparição no lado de James Gunn do DCEU. A princípio, a equipe aparece em silhueta no horizonte escuro, com quatro membros da Liga da Justiça chegando na cena: Superman, Mulher Maravilha, Aquaman e Flash. No entanto, à medida que a cena se desenrola, é revelado que estes não são apenas dublês de corpo ou CGI: as estrelas do DCEU Jason Momoa e Ezra Miller realmente parecem trocar alguns diálogo com o Peacemaker de John Cena - e entre si! (Henry Cavill e Gal Gadot NÃO aparecem na cena, embora Superman e Mulher Maravilha apareçam. Batman de Ben Affleck e Cyborg de Ray Fisher são visivelmente deixados de fora da lista.)

O que é incrível é que James Gunn realmente traz Momoa e Miller para uma conversa que volta a um dos primeiros (e ainda mais atrevidos) elementos de Peacemaker: abordando os hábitos supostamente pervertidos dos super-heróis da DC em suas intimidades. Aquaman foi um dos primeiros alvos, devido ao seu excesso de zelo... paixão por peixes. Bem, Miller e Momoa começam a fazer uma piada em que o Aquaman de Momoa tem que levar uma piada de fornicação de peixe de Peacemaker no queixo, apenas para que o Flash de Miller meio que confirme isso como verdade!

O Aquaman de Momoa tem uma resposta ao Flash que está destinada a se tornar seu próprio meme nos tópicos da DC: "F*da-se, Barry".

Aplausos para James Gunn por realmente transformar uma piada de referências da Liga da Justiça em uma grande participação especial da Liga da Justiça que certamente quebrará as mídias sociais. Mais aplausos para a DC/WB por confiar o suficiente para deixar Gunn entregar essa diversão atrevida de filme de super-herói para os fãs na telinha. 

Também é (obviamente) uma boa promoção cruzada: o filme The Flash de Ezra Miller chega aos cinemas em novembro; A sequência de Jason Momoa, Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em dezembro.


via CB

Postar um comentário

0 Comentários