Peacemaker: episódio 6 faz referência NSFW à Flash e Mulher Maravilha


Estamos chegando ao final da primeira (mas esperamos que não seja a última) temporada de Peacemaker, a série da HBO Max ambientada no universo da DC Films. À medida que a série progrediu no arco de Christopher Smith / Peacemaker (Pacificador, John Cena), também criou uma visão muito específica de outros super-heróis e super vilões. 

Esse foi especialmente o caso do sexto episódio da série, que abriu com uma sequência que adotou uma abordagem NSFW para fazer referência a dois membros da Liga da Justiça. Spoilers da 1ª Temporada, Episódio 6 de Peacemaker, "Murn After Reading", abaixo! Só olhe se quiser saber!

Peacemaker episódio 6

O episódio começou com Peacemaker dando um show e uma apresentação para uma sala de aula cheia de crianças, o que os levou a perguntar - e encontrar - algumas respostas bizarras e profanas. Um garoto obcecado por Flash perguntou se o Peacemaker já conheceu o Flash, ao qual Peacemaker respondeu: "Sim, eu conheci o Flash. Como todos os outros que o conheceram, eu pensei que ele era um idiota insuportável." Um segundo garoto perguntou se ele já havia conhecido a Mulher Maravilha, o que levou Peacemaker a dizer: "Eu nunca a conheci, mas ela passou uma festa inteira me olhando do outro lado da sala".


As falas são apenas as últimas referências que Peacemaker fez à Liga da Justiça, incluindo hábitos sexuais de Superman e Aquaman, e um insulto muito específico voltado para Batman. Enquanto alguns podem ficar tentados a pegar as referências a Flash e Mulher Maravilha – particularmente a última, que foi recebida com uma resposta polarizada de alguns fãs quando foi incluída em um trailer lançado no início deste ano – os lançamentos de nomes realmente mostram as características específicas de Peacemaker e sem dúvida, visão distorcida de outros super-heróis.

"Eu acho que o relacionamento do Peacemaker com outros super-heróis é muito específico", disse Gunn ao ComicBook.com no início deste ano . "Ele está com inveja. Ele quer estar naquela santíssima trindade de Batman, Superman e Mulher Maravilha. Ele não está. Ele quer ser um membro da Liga da Justiça, e eles nunca o deixariam entrar na Liga da Justiça. Ele deseja que as pessoas o amavam tanto quanto amam Aquaman, mas não."

“Então ele acredita em qualquer coisa e meio que escolhe o que ele quer acreditar na Internet, que qualquer Joe aleatório tuitou ou colocou”, continuou Gunn. "Ele também não entende muito de Internet. Ele não é muito versado na Internet, então ele vê algo no Facebook, e de alguma forma ele acha que é um fato. Mas acho que também serve à sua inveja ser essas coisas sobre as pessoas."

Peacemaker tem novos episódios todas às quintas no HBO Max.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários