LoL: Renata recebe nerfs após win rate passar de 50% em menos de uma semana


A Riot Games lançou na terça-feira (22) uma atualização de emergência para League of Legends com nerfs para a nova campeã Renata Glasc. Lançada na última quinta-feira (17), a suporte Zaunita teve uma estreia tão positiva que em menos de uma semana o seu win rate chegou a mais de 52%.


Com as mudanças, a armadura por nível de Renata foi reduzida de 4 para 3,5. Sua passiva, Financiamento, foi igualmente alterada: agora ela para de escalar no nível 11, e causa 3% de dano em níveis altos - antes era 5%. Segundo a Riot, a mudança vem para “manter o crescimento mais apreciável [sem] atingir um valor tão alto.”

A última mudança veio para o seu W, Empréstimo, uma poderosa habilidade que permite a Baronesa da Química reviver aliados temporariamente. O tempo de recarga subiu para 24 segundos no nível máximo, e o efeito de queimação foi reduzido para 2.5s. Agora, aliados ressuscitados receberão apenas 20% da vida para evitar que Renata os ressuscite muitas vezes em sequência.

Será que os nerfs irá tornar a presença de Renata no LoL ser menos impactante? Segundo o Lolalytics, até o momento a suporte tem aparecido em 15.9% dos jogos, e sendo banida 37,49%. No competitivo, a Riot não confirmou se Renata estará disponível para escolha nos torneios deste final de semana.

Postar um comentário

0 Comentários