Leia mais sobre Peacemaker
O tema foi provocado periodicamente ao longo da temporada antes de ser confirmado no sétimo episódio da semana passada. Em uma entrevista recente à Empire Magazine (via /Film), o criador e escritor da série James Gunn revelou como esse detalhe do personagem veio a ser e creditou o próprio Cena por adicioná-lo.
"Ela é seu oposto polar de muitas maneiras, politicamente. Ela é uma mulher negra e gay", disse Gunn sobre Leota Adebayo, de Danielle Brooks. "Ele é um homem branco, hétero - não, ele não é hétero - branco, seja lá o que for. E ainda assim eles realmente gostam um do outro. Eles têm muito em comum. [...] Peacemaker é um personagem interessante porque ele é tão fodido de tantas maneiras, e de outras jeitos, ele tem uma visão estranhamente avançada. John improvisa o tempo todo, e ele acabou de transformar Christopher Smith nesse cara hipersexualizado que está aberto a qualquer coisa sexualmente. Fiquei surpreso com isso. Mas pensei: 'Acho que faz sentido que esse cara não seja unidimensional.'"
No episódio 7, quando seu pai, Auggie Smith (Robert Patrick) começou a lutar com ele como o Dragão Branco, em seu monólogo Auggie fala sobre todas as maneiras que seu filho o desapontou. Entre elas estava que Chris "dormiu com as prostitutas de sangue poluído e homens". Isso serviu como a confirmação mais concreta até agora de que Chris não é heterossexual, algo que o programa vinha espalhando há algum tempo.
Na primeira cena da série, Chris comentou que não tinha
"nenhum problema" com a ideia de Aquaman dormir com homens, mas
ficaria ofendido se realmente dormisse com peixes. Mais tarde nesse episódio,
Chris teve uma conversa franca com Emilia Harcourt (Jennifer Holland),
na qual ele comentou que não tinha sido íntimo de "ninguém" desde que estava
na prisão, e depois se corrigiu no meio da frase para dizer que não teve
intimidades lá".
“É a primeira vez que coloco uma IP ou um personagem em um visual estendido além de John Cena da WWE”, disse Cena ao ComicBook.com no início deste ano trabalhando na série. "Então isso é muito divertido, ser capaz de abraçar a paciência de não ter que apressar tudo em uma hora e 45 minutos a duas horas e meia. É uma abordagem diferente, mas é uma que eu gosto porque gosto de poder respire fundo e mergulhe nas nuances do que pode estar acontecendo. Portanto, é uma abordagem diferente, mas é uma que eu prefiro."
O último episódio de Peacemaker vai ao ar nessa quinta, 17, no
HBO Max.
via
CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.