Em outubro, o Helloween chega a São Paulo para apresentações nos dias 08 e 09 de outubro no Espaço das Américas. A banda sueca HammerFall se apresentará como convidado especial.
As vendas de ingressos começam amanhã, quinta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 10h e será feita pelo site https://www.ticket360.com.br/helloween . A venda sem taxa de conveniência será realizada nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado, das 10h às 19h, exceto nos feriados.
Após dois anos longe dos palcos, o Helloween volta a estrada com a United Forces Tour 2022 e tem como convidados a banda HammerFall.
Andi Deris (vocal), Michael Kiske (vocal), Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (vocal e guitarra), Markus Grosskopf (baixo), Sascha Gerstner (guitarra) e Dani Löble (bateria) chegam trazendo na bagagem o aclamado e poderoso álbum Helloween, lançado em 2021, que tem conquistado as paradas do mundo.
No repertório dos shows, o Helloween irá apresentar seus grandes sucessos, como “Halloween”, “I Want You", "Future World” e “How Many Tears”, além de músicas do novo álbum como “Skyfall”, “Fear of the Fallen” e “Best Time”.
Os shows em São Paulo vão reunir dois dos mais importantes nomes do metal europeu, que prometem performances eletrizantes.
SERVIÇO: Show 1
Data: 08 de outubro (sábado)
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP
Abertura das portas: 18h
Horário show Hammerfall: 20h
Horário show Helloween: 22h
Classificação etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Menores de 16 (dezesseis) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.”
Valores:
Ingressos a venda a partir do dia 24/02/22 as 10h – Ingressos Parcelados em até 3X sem juros
Postos de venda: Confira no link qual o ponto de venda mais próximo : https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda
Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheterias do Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo - SP
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 19h, Exceto Feriados.
Meia Entrada:
Confira a política de meia entrada em: https://www.ticket360.com.br/meia-entrada
Mapa de Vendas
Protocolo de Segurança – Espaço das Américas
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), e o comprovante abaixo:
- Carteirinha de vacinação comprovando a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.
Mantenha distanciamento quando possível.
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.
SERVIÇO: Show 2
Data: 09 de outubro (domingo)
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – SP
Abertura das portas: 16h
Horário show Hammerfall: 18h
Horário show Helloween: 20h
Classificação etária: 16 (dezesseis) anos desacompanhados. Menores de 16 (dezesseis) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.”
Valores:
Ingressos a venda a partir do dia 24/02/22 as 10h – Ingressos Parcelados em até 3X sem juros
Postos de venda: Confira no link qual o ponto de venda mais próximo : https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda
Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheterias do Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo - SP
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 19h, Exceto Feriados.
Meia Entrada:
Confira a política de meia entrada em: https://www.ticket360.com.br/meia-entrada
Mapa de Vendas
Protocolo de Segurança – Espaço das Américas
Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), e o comprovante abaixo:
- Carteirinha de vacinação comprovando a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.
Mantenha distanciamento quando possível.
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.
Realização: Mercury Concerts
Mais informações: @MercuryConcerts (Instagram, Facebook e Twitter)
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.