Free Fire: Netshoes Miners renova com Nativa

Nativa – Player do Netshoes Miners. Foto: Divulgação.

A Netshoes Miners renovou o contrato com o Patrick “Natividade” para as duas próximas temporadas e o valor para a multa rescisória é de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5,26 milhões de reais, a maior já anunciada até o momento no esporte eletrônico brasileiro.

O contrato é válido até dezembro de 2023 podendo ser estendido por mais tempo, a última multa rescisória do atleta era de menos de R$ 100 mil, de acordo com Marcelo Fadul, ex-diretor executivo da Miners, o salário do jogador está em “alto nível”.

Antes de se tornar jogador profissional, Nativa já havia trabalho como recepcionista e gari. Começou no Free Fire no fim de 2018 postando vídeos de gameplays no YouTube, quando chamou a atenção de times profissionais e se mudou de Florianópolis, onde foi criado, para São Paulo.

Hoje o jogador tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão de inscritos com 85 milhões de visualizações no YouTube. Já passou por times como Los Grandes e GOD.

“O Free Fire mudou totalmente a minha vida em todas as questões. Em felicidade, em eu poder viver do que eu gosto e poder ajudar minha família toda. Eu pretendo me destacar bastante e honrar a camisa. Meu sonho é ganhar a LBFF e ir para o Mundial.” Afirmou Nativa ao GE.

O jogador e mais 18 equipes se enfrentam na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7), a partir deste sábado (05/02). A premiação total é de R$735 mil, serão 27 rodadas no decorrer de nove semanas. A final acontece no dia 16 de abril. 


Fonte: Globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários