Florence + The Machine lançou nesta quarta-feira (23) a nova música King, trazendo uma grande reflexão sobre família, feminilidade e subversão de expectativas. A música veio acompanhada do clipe oficial dirigido por Autumn de Wilde, diretora do filme Emma (2020).
“Como artista, nunca pensei muito no meu gênero", disse a vocalista Florene Welch. "Eu sou tão boa quanto os homens e me igualei a eles todas as vezes. Mas agora, ao pensar que sou uma mulher na casa dos 30 anos e no futuro... de repente sinto essa ruptura da minha identidade e dos meus desejos. Querer ser uma artista, mas também querer uma família pode não ser tão simples para mim como é para os meus colegas homens."
"Eu tinha como modelo quase exclusivamente os artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre eu e meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram”.
Em 2021 o Florence + The Machine colaborou com a música Call Me Cruella para trilha sonora do live-action da Disney. Antes o grupo lançou músicas esporadicamente - Light of Love, Moderation e Haunted House. O álbum completo mais recente é High as Hope, de 2018.
Via Rolling Stone e Pitchfork
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.