Elden Ring: qual a melhor classe para começar o game


Agora que Elden Ring finalmente está entre nós, e, novatos e veteranos partiram em suas jornada souls em um mundo aberto criado pelo FromSoftware, chegou também o momento de fazer escolhas iniciais para seguir em frente. Como diz uma grande pensadora contemporânea: suas piores decisões vão te perseguir. Então vamos te ajudar a escolher uma classe para iniciar com menos peso na consciência.


A Origem, que é o nome de Elden Ring para a classe inicial, determinará suas estatísticas e equipamentos iniciais. Embora seja possível especificar em uma direção diferente à medida que você avança ou respeita inteiramente, a classe inicial terá um enorme impacto nas primeiras horas do jogo pelo menos. Assim como escolher a melhor Recordação, isso importa - mas não tanto que você será encurralado por escolher mal.

É importante lembrar que o equipamento pode ser substituído, mas suas estatísticas iniciais podem - você está preso a elas, e mesmo uma especificação só retornará ao seu estado padrão - para que sua classe inicial dê ao seu personagem um começo específico real no mundo, com você inclinado para um estilo de jogo específico.

Portanto, embora não importe o nível de vida ou morte, é um pouco importante. Então, vamos ajudá-lo a escolher, informando sobre o conjunto de habilidades de cada classe.

Qual a melhor Origem em Elden Ring


Como dissemos brevemente na introdução, a coisa mais importante a entender sobre Elden Ring é que, à medida que você se aprofunda no jogo, sua escolha de classe inicial se tornará irrelevante. Você poderá usar Runas (esse é o novo nome para Souls, fãs da série) para subir de nível e distribuir estatísticas como desejar, e poderá adquirir ou comprar uma grande variedade de equipamentos adequados para todos os estilos de jogo, inimigos, baús e pontos de saque no mundo.

Com isso em mente a sua classe inicial dominará as primeiras horas do jogo - e para isso, todas as Origens em Elden Ring são viáveis ​​para jogar, embora algumas tornem a vida mais difícil do que outras e, portanto, sejam mais adequadas para jogadores avançados. Mas no geral, a sua escolha de Origem é sobre o tipo de estilo de combate que você prefere.

De certa forma, você pode dividir as dez classes de Origem diferentes em três grupos principais: Corpo a Corpo, Magia e Híbridos. Para cada um desses três, há uma opção básica e versátil e, em seguida, versões mais especializadas e específicas de cada um.

Explicando as Origem de Elden Ring


Se você é novo em jogos no estilo Souls, sugerimos começar com a classe polivalente em sua categoria de escolha:

  • Para Corpo a Corpo, o inicial básico é o Vagabundo. Tem um pouco de tudo e estatísticas suficientes em cada área para ser proficiente com uma variedade de armas e armaduras - e eles começam com um escudo. É um cavaleiro moral, podemos dizer assim. Você não poderá usar nenhuma magia sem nivelar nessa direção, no entanto. As outras classes corpo a corpo permitem que você se concentre mais especificamente em elementos como força bruta ou velocidade.

  • Para Magia, os iniciantes devem começar com o Astrólogo. Considere este seu mago básico, adepto de lançar feitiços e também equipado com uma espada de reserva para emergências. A outra classe mágica é um tipo de mago mais focado que é, em última análise, mais difícil de usar.

  • Se você quer uma classe no meio termo para iniciar, não procure mais, o Confessor. Esta classe é construída de forma bastante defensiva e possui o nível inicial mais alto entre as disponíveis para as Origens. Ele pode curar e atacar com espada e feitiço. No entanto, não é tão poderoso quanto qualquer uma das outras classes iniciais.

Se você é um jogador mais avançado, ou está se sentindo um cara durão desde o início, você pode escolher uma das classes mais avançadas e... boa sorte:

  • O Herói é o atacante corpo a corpo com força bruta; tudo sobre bater forte, inteligência e sutileza que se f....
  • O Guerreiro é uma contraparte focada no corpo a corpo do Vagabundo que é construído em torno do uso de armas corpo a corpo mais complexas e especializadas - coisas como lanças e espadas curvas. Como tal, ele vem com uma estatística inicial elevada de Destreza.
  • O Bandido é uma das duas classes que começa com acesso a um arco. Caso contrário, pense nisso como um Ranger moral em termos tradicionais de RPG - tudo sobre o arco, adagas, backstabs e afins. Um canhão de vidro, e um para aqueles que confiam em suas habilidades de aparar.
  • O Profeta usa as habilidades do Astrólogo, mas opta por ser um mago mais 'puro', principalmente construído em torno do elemento Sagrado. É uma diferença sutil para sua contraparte no papel, mas as diferenças no estilo de jogo são bastante grandes.
  • O Samurai está mais intimamente associado ao Vagabundo, mas muda as coisas por ser um pouco menos carnudo em termos de saúde e força, trocando isso por mais habilidade com armas - incluindo acesso a um arco desde o início. Como sua espada é de duas mãos, eles não usam escudos.
  • O Prisioneiro é um pouco mais como um "espada e magia"; ataques corpo a corpo decentes e magia sólida. É mais difícil de usar inicialmente, mas cresce em seu papel, e finalmente é capaz de dominar seu conjunto de habilidades multifacetadas com um pouco mais de habilidade do que o Confessor, a outra classe híbrida.
  • Finalmente a classe que mais nos representa ao encarar esses desafios: Miserável. Esta classe é basicamente para especialistas; você começa sem nenhum equipamento, exceto um tacape, e no nível 1. Isso é apenas para os verdadeiros masoquistas.

E lembre-se: apesar das suas escolhas, tudo pode ser modificado ao longo da jogatina em Elden Ring.

adaptado VG247

Postar um comentário

0 Comentários