Divulgadas novas informações sobre o filme do Flamin' Hot Cheetos


Você não leu errado, e sim, é Cheetos o salgadinho que fez parte da sua infância e provavelmente tem grandes chances de também fazer parte da infância de seus filhos, sobrinhos, pequenos primos e afins. Pontuado o detalhe, um filme sobre a criação do sabor Flamin' Hot será lançado e novos detalhes foram divulgados pela diretora Eva Longoria Baston.

A história é baseada na cinebiografia do funcionário da Frito-Lay creditado com a criação do Flamin' Hot Cheeto, Longoria sugere que o filme surpreenderá os cinéfilos:

"Tenho Flamin' Hot para ser lançado, esse é o outro longa-metragem que também dirigi durante o COVID", disse a atriz à Associated Press. "É fantástico, um filme biográfico sobre Richard Montanez, o homem que criou o Flamin' Hot Cheeto. É uma história linda e inspiradora e não é o que você espera. Não é o que você pensa. Estamos a postos agora, então isso será o que está saindo e então estou fazendo Searching For Mexico com a CNN."


Curiosamente, a história de Montanez estava atolada em controvérsia no ano passado, quando uma denúncia foi veiculada, sugerindo que as alegações do trabalhador não passavam de uma lenda urbana. A PepsiCo, empresa controladora da Frito-Lay – a empresa que, por sua vez, é dona da marca Cheetos – acabou voltando atrás em apoiar Montanez e sua reivindicação, dizendo que ele fazia parte de uma equipe maior que ajudou a desenvolver o sabor picante.

"Muito tem sido discutido recentemente sobre a origem do Flamin' Hot Cheetos. As informações que compartilhamos com a mídia foram mal interpretadas por alguns, o que resultou em confusão sobre onde estamos, uma gama de emoções entre nossos funcionários e consumidores e um pressão sobre nossa valiosa amizade com Richard Montanez e a comunidade latina", disse a declaração final da Pepsi sobre o assunto.

Ele acrescentou: "A verdade sincera é que, na PepsiCo, acreditamos na força e no poder das equipes, e atribuímos o lançamento e o sucesso do Flamin' Hot Cheetos e outros produtos a várias pessoas que trabalharam na PepsiCo, incluindo Richard Montanez. Diferentes fluxos de trabalho abordando o mesmo produto sem interagir ocasionalmente ocorreram no passado, quando as divisões operavam de forma independente e não eram as melhores em comunicação. No entanto, só porque não podemos estabelecer uma ligação clara entre eles, não significa que não abraçamos todos de suas contribuições e engenhosidade, incluindo Richard."

Com certeza um filme bem diferente de tudo que costumamos ver, e provavelmente, uma pegada mista de filme mais tradicional com documentário pode ser o resultado dele. Sabemos quando for lançado e por enquanto não existe uma janela de lançamento do filme sobre Flamin' Hot Cheetos.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários