Wild Rift: tudo sobre a atualização 3.0


A tão aguardada nova atualização do Wild Rift enfim foi anunciada e os grandes destaques ficam para as skins de ano novo chinês e a chegada do chefão, Sett. Vamos conferir todas as novidades que estarão disponíveis a partir do dia 19 de janeiro no game.

Sett, o chefe

Líder de parte do próspero submundo do crime em Ionia, Sett deve todo o seu sucesso à guerra contra Noxus. Mesmo estreando como um simples desafiante nas arenas de combate em Navori, ele logo conquistou notoriedade com sua força bruta e capacidade de suportar dor contínua e extrema. Agora, após superar todos os combatentes locais, Sett chegou até o topo e reina sobre as arenas onde um dia lutou.

Sett será lançado em 26 de janeiro às 21:01 BRT.

Novidades no Wild Rift

Temporada 2 da Guilda vs Guilda


A nova temporada do guerra das Guildas será em Ionia para trazer as novas histórias e desafios que as guildas terão na semana de confronto. Além de um novo local para os conflitos também teremos como algumas mudanças que são:

  • 3 missões da comunidade em equipe → 2 missões da comunidade em equipe
  • 1 missão solo da comunidade → 2 missões solo da comunidade
  • Níveis 1 a 25 da Trilha de Troféus diminuídos em 25%

A Temporada 2 do Guilda vs. Guilda estará disponível em 24/01 às 21:01 BRT.

Mapa comemorativo do ano novo chinês


Se o jogo pretende trazer a festa que é o ano novo chinês, então, não se assuste com os fogos que estarão pelo rift nas suas partidas.

Chat de voz retorna ao Wild Rift

Após tanto a comunidade pedir e se mobilizar, finalmente, o chat de voz retorna ao game em fase experimental. O grupo pré definido que entrar na partida, ou seja, se você joga com amigos formando dupla/trio/time conseguirão conversar dentro do jogo, e assim, dar um descanso ao Discord.

Mudança para enviar/receber presentes

Para tentar frear as fraudes das compras e reduzir o crescimento da galera nos aplicativos de vídeos curtos que dão dinheiro para cada referido, e assim, ela sortear skins para seguidores ou dar uma skin diretamente, a Riot implementou a seguinte mudança para você poder enviar ou receber skin de presente no game:

  • Limite diário de presentes: 5 por dia → 2 por dia
  • Requisito de amizade: 72 horas de amizade → 2 semanas de amizade

Novo Passe Wild


Temporada nova do Passe Wild vem ai e dessa a estrela da vez com a skin final do passe será o Galio com sua versão Explorador Hextec. O novo Passe Wild ficará disponível em 19/01 às 21:01 BRT.

URF

O URF retorna para mais um momento de partidas enlouquecidas com as habilidades tendo cooldown ultra rápido das habilidades dos personagens e recuperação constantes da mana dos mesmos. Dessa vez o modo estará em clima de ano novo chinês.

Skins de Ano Novo Chinês 2022


Teremos novas skins de Ano Novo Chinês e com tempo para serem adquiridas, pois, elas são especiais de eventos e tendem a retornar sempre na época da festa/evento no ano:

Lançamento dia 19 de Janeiro às 21:01 BRT:

  • Jinx Fogos de Artifício
  • Galio Hexplorador
  • Wukong Radiante
  • Garen Reinos Combatentes
  • Vi Reinos Combatentes

Lançamento dia 26 de Janeiro às 21:01 BRT:

  • Diana Fogos de Artifício*
  • Sett Fogos de Artifício
  • Teemo Fogos de Artifício*
  • Tristana Fogos de Artifício*
  • Xin Zhao Fogos de Artifício*

*Essas skins ficarão disponíveis de 26 de Janeiro a 01 de Março

Novos acessórios





Ornamentos: Vai Uma Kunai? (Ônix, Prata, Azul-petróleo, Dourado, Perolado); Gyoz-AHH!; Rugido Dourado; Gárgula; Não Força; Trrrim!; Fogo Neles!

Ícones: Sorria! O Ano-Novo Chegou!; Faça Sua Sorte; Hexploração Heroica; Mestre da Espada; Visual Afiado

Emblemas do Rift: Ioniano Básico (Ametista, Celeste, Âmbar, Jade); Não Atire; Cuidado: Cráquem

Emblemas de Jogador: Orgulho de Ionia (Terra, Luz, Espírito, Fogo)

Moldura de Ícone: Rei das Feras; Asas de Hexplorador

Molduras de Perfil: Protetora Alada

Emotes: Precisando de Sorte?; *NHAC*; Empolgação Extrema; OOOOOH; VOCÊ!; Ainda Não Acabou; Eu Te Protejo!; Gêmeos; Pfffffahaha!; Agora. Não.; KA-POW; Já Era; Mente: Explodindo; Viu Isso?; Oi, Olá, Oi!

Molduras de Tela de Carregamento: Jinx Fogos de Artifício; Wukong Radiante; Garen Reinos Combatentes; Vi Reinos Combatentes; Diana Fogos de Artifício; Sett Fogos de Artifício; Teemo Fogos de Artifício; Tristana Fogos de Artifício; Xin Zhao Fogos de Artifício

Tags de surgimento: Listras de Caça

Retornos Personalizados: Fogos; Luta Eterna; O Sol Vai Voltar

Todos esses acessórios serão lançados ao longo da atualização.

Buffs e Nerfs


Chegamos a parte que sempre causa discussões e polêmicas, afinal, geralmente você considera que os seus personagens principais precisam de reforço, e, os counter deles precisam de nerfs pesados. Os sorteados da vez foram:

Dr. Mundo

O Louco de Zaun está solto no Rift, destroçando os oponentes na Rota do Barão ao seu bel prazer. Embora ainda queiramos que o Dr. Mundo faça seu trabalho, ele está um pouco resiliente demais para pokear e vencer algumas lutas que não deveria, então estamos diminuindo sua loucura só um pouquinho.

Atributos Base
  • Regeneração de Vida base: 12 → 9
  • Regeneração de Vida por nível: 0,81 → 0,68

Ezreal

Ezreal está precisando de um pouco mais de dano. Queremos que ele volte ao seu posto de principal atirador conjurador, então estamos aumentando o dano do seu Disparo Místico.

Disparo Místico
  • Multiplicador de DdA: 110% → 120%

Jax

Jax está dominando a selva nas partidas de alto nível. Para combater isso, vamos escalar sua passiva de maneira diferente para diminuir a velocidade para limpar a selva, enquanto damos a ele uma Regeneração de Vida extra para ajudar em sua rota solo.

Atributos Base
  • Regeneração de Vida base: 9 → 12
  • Aumento de Regeneração de Vida: 0,55 → 0,81

Investida Implacável
Velocidade de Ataque por acúmulo: 2,4%+ nível × 0,6% → 3/5,5/8/10,5% (no nível 1/5/9/13)

Kayle

A gente quer que a Kayle consiga eskaylar contra seus oponentes, mas ela está forte até demais no fim de jogo. Queremos que ela fique um pouco mais vulnerável para causar dano explosivo mais tarde, então estamos reduzindo sua durabilidade de escala, assim como seu dano.

Atributos Base
  • Vida por nível: 105 → 95

Ascenção Divina
  • Dano da onda: 15/20/25/30 + 20% de PdH → 12/16/20/24 + 15% de PdH

Lâmina de Fogo Estelar
  • Dano passivo: 15/20/25/30 + 20% de PdH → 12/16/20/24 + 15% de PdH

Miss Fortune

Miss Fortune recebeu fortalecimentos exagerados recentemente, então vamos retirar um pouco do poder que demos a ela quando ela estava com baixo desempenho.

Desfilando
  • Velocidade de Movimento adicional recebida ao longo do tempo: 45/55/65/75 → 35/45/55/65
  • Velocidade de Movimento adicional total: 70/80/90/100 → 60/70/80/90

Morgana

Continuamos monitorando essa irmã sinistra após algumas correções de bugs recentes. Enquanto isso, vamos ajudar a acelerar suas limpezas na selva para jogadores que procuram uma nova opção de PdH.

Ligação das Trevas
[CORREÇÃO DE BUG] Corrigido um bug em que a duração do Enraizamento da Ligação das Trevas não era reduzida por Tenacidade

Sombra Atormentada
Dano contra monstros: 150% → 200%

Riven

Riven está tendo dificuldades em todo canto, exceto nos níveis mais altos de jogabilidade. Vamos cautelosamente dar a ela uma margem de manobra para que não seja exilada da fase de rotas depois que uma troca der errado.

Atributos Base
  • Regeneração de Vida base: 7,5 → 9
  • Regeneração de Vida por nível: 0,55 → 0,68

Tryndamare

Apesar dos enfraquecimentos recentes, Tryndamere ainda é um dos caçadores mais dominantes em todos os níveis de habilidade. Para reduzir sua velocidade e mobilidade geral na selva, estamos removendo a Redução do Tempo de Recarga que Tryndamere ganha no Corte Giratório ao causar Acerto Crítico contra monstros.

Corte Giratório
  • Acertos Críticos reduzem o Tempo de Recarga de Corte Giratório em 1s. Esse efeito dobra contra Campeões → Acertos Críticos contra tropas reduzem o Tempo de Recarga de Corte Giratório em 1s. Esse efeito dobra contra Campeões

Mecânicas do jogo

Mudança de itens


LIMIAR DA NOITE

O Limiar da Noite é um item poderoso nas situações em que deveria ser forte, mas também é um bom item de início de jogo para vários Campeões. Estamos aumentando o seu custo para que você precise farmar um pouco mais se quiser adquiri-lo como primeiro ou segundo item.
  • Custo da combinação: 800 de ouro→ 950 de ouro
  • Custo total: 3.000 de ouro → 3.150 de ouro


COLHEDOR DE ESSÊNCIA

Ultimamente, o Colhedor de Essência está bem ruinzinho. Na maioria das vezes, ele é apenas um pouco melhor do que as outras opções, mesmo para os Campeões que precisam muito dos atributos e efeitos únicos que o Colhedor concede. Vamos dar uma tunada extra para torná-lo uma opção mais atraente em uma ampla variedade de cenários.
  • Dano de Ataque: 40 → 45
  • Regeneração de Mana por ataque: 2% do Mana perdido → 3% do Mana perdido

MEGAMOTOR HEXTEC

O Megamotor Hextec não está dando a quantidade de reembolso de Tempo de Recarga que gostaríamos para encantadores, então vamos reduzir o Tempo de Recarga do reembolso para permitir mais acesso a essa mecânica para Campeões de suporte que têm curas e escudos com Tempo de Recarga.

(P) Gambiarra
  • Reembolso de Tempo de Recarga para curas e escudos: 5s → 3s

Mudança de Runa

Dominação: Brutal

A runa oferece um dos melhores benefícios para o início de jogo, assim como muito poder no meio e no final do jogo com sua Penetração de Armadura e Penetração Mágica adicionais. Para combater sua presença dominante, estamos removendo um pouco desse poder do meio ao final de jogo que a runa fornece.

  • 7 de Dano de Ataque adicional e 2% de Penetração de Armadura adicional, ou 14 de Poder de Habilidade e 2% de Penetração Mágica adicional (adaptativo) → Receba 7 de Dano de Ataque adicional ou 14 de Poder de Habilidade (adaptativo)

Selva

Os monstros que sobem de nível na selva, agora, ficarão mais fortes mas não receberão aumento de vida, e assim, vai acabar aquele momento que você dá o Smite decisivo, mas, o bicho sobe de nível, ganha mais vida e você as vezes tomava um roubo em plena luz do rift.

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