A Sony Interactive Entertainment vai adquirir a Bungie por US$ 3,6 bilhões, anunciaram as empresas. O movimento pode ser visto como uma singela resposta da Sony após implorar para Call of Duty se manter um jogo multi plataforma com a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, e assim, comprou o estúdio responsável por dar vida a Halo (que é Ip da Microsoft, acabando o sonho de muitos sonystas de verem Master Chief no PlayStation sem ser pelo Fortnite).
Após a aquisição, a Bungie continuará sendo uma subsidiária independente da Sony Interactive Entertainment, bem como um estúdio e editora multi plataforma administrado por seu Conselho de Administração presidido por Pete Parsons e pela atual equipe de gerenciamento da Bungie.
“Passei muito tempo com Pete Parsons, Jason Jones e a equipe de gerenciamento da Bungie para desenvolver os relacionamentos certos, onde eles serão totalmente apoiados e apoiados pela Sony Interactive Entertainment e habilitados a fazer o que fazem de melhor – construir mundos incríveis que cativar milhões de pessoas”, disse Ryan em uma postagem no PlayStation Blog.
A principio parece confuso você comprar um estúdio para que ele permaneça do mesmo jeito, contudo, isso der a Bungie tranquilidade para trabalhar seus títulos com menos pressa e podendo assessorar melhor o pós lançamento, podemos ter boas novidades em breve e um novo gás em Destiny 2, não acha?
via Gematsu
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.