Evolução e Habilidades do Trevenant
Sendo um Pokémon de dois estágios os jogadores que optarem em utilizar
Trevenant terão uma vida rápida para evoluir, afinal, ao alcançar o level 5
seu Phantump evoluirá para Trevenant e poderá usar todo seu
poder de fantasma e grama.
Trevenant é classificado como Pokémon de dificuldade
intermediária e do tipo defensor e sua Licença Pokémon custa 10000 AEOS Coin.
Passiva
Cura Natural : Quando o Pokémon com esta habilidade está com a vida
baixa, um efeito continuo de recuperação de vide é acionado por um curso
período. Esse efeito também reduz as recargas dos movimentos do Pokémon.
Quando seu efeito de recuperação de vida termina, há um atraso até que ele
possa ser acionado novamente. No entanto, esse atraso é reduzido cada vez que
um dos movimentos do Pokémon atinge m Pokémon oponente.
Ataque Básico
A cada três ataques o próximo será reforçado para dar mais dano ao oponente.
Habilidade 1
Fogo Fátuo (Longo alcance, 6s de recarga): Dispara chamas sinistras na
direção designada, causando dando a qualquer Pokémon oponente atingindo e
deixando-os queimados por um curto período.
1) Martelo de Madeira (Interferência, 7s de recarga):
Trevenant prepara seus "braços" para dar uma marretada causando dano na
área marcada e se pelo menos um alvo dor atingido, você ganha um ataque
sequencial por um curto período de tempo causando dano e paralisando o alvo
por um curto período de tempo. Quanto menor sua vida, maior o tempo da
paralisia.
No nível 11 a habilidade é aprimorada e o golpe também causará redução de
velocidade nos Pokémon atingidos.
2) Maldição (Interferência, 6s de recarga): Cria uma zona amaldiçoada
em troca de parte da sua Vida, causando dano ao longo do tempo aos Pokémon
oponentes na área de efeito e diminuindo a velocidade de movimento deles.
Quanto menor seus Pontos de Vida, maior a redução de velocidade de movimento.
Enquanto o golpe estiver em uso, será acumulado poder de maldição toda vez que
causar ou receber dano. Liberar esse poder acumulado causa danos adicionais
aos Pokémon oponentes na área de efeito.
Se o poder da maldição estiver no máximo ao serem liberadas,
Trevenant terá a recarga das suas habilidades
Cutucada com Galhos, Chifre Sugador e
Divisão de Dor zerados. No nível 11 o golpe é aprimorado e aumenta a
área de efeito do golpe.
Habilidade 2
Cutucada com Galho (Arremetida, 7,5s de recarga): Ataca com um
soco na direção designada, causando danos aos Pokémon oponentes e diminuindo a
velocidade de movimento deles por um curto período quando acerta.
1) Chifre Sugador (Arremetida, 8,5s de recarga): Arremete causando
danos aos Pokémon oponentes no caminho e os empurra enquanto avança. Colidir
com um Pokémon oponente durante a arremetida recupera seu PS, e quanto menos
PS você tiver, maior a recuperação.
Os alvos atingidos pela arremetida serão empurrados e receberão dano adicional
e serão lançados no final. Após o fim do golpe, seu ataque básico será
alterado ganhando três ataques reforçados com mais dano e que diminuem a
recarga do Chifre Sugador. No nível 13 o golpe fica aprimorado e aumenta a
velocidade de movimento após o uso do golpe por um curto período de tempo.
2) Divisão da Dor (Infalível, 10s de recarga): Trevenant cria um
vínculo entre si mesmo e um Pokémon oponente designado. Enquanto o vínculo for
mantido, redireciona uma parte dos danos recebidos para o alvo vinculado.
Quanto menor a vida de Trevenant, maior o dano que será direcionado ao alvo.
Enquanto causa dano ao Pokémon rival, sua vida será recuperada.
Caso os Pokémon fiquem muito afastados um do outro o vínculo será quebrado. No
nível 13 o golpe é aprimorado aumentando o tempo de duração do vínculo antes
que ele suma.
Ultimate
Floresta Fantasma (Interferência): Trevenant cria uma floresta
amaldiçoada (mas calma que o Logan Paul não aparece nela para ter atormentar
feito...) causando dano aos Pokémon oponentes na área de efeito dela,
lançando-os e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período.
Durante um curto período depois disso, os ataques básicos de todos os Pokémon
aliados causam dano maior aos oponentes que tenham sido atigindos pela
floresta.
Também adiciona um escudo quando este Unite Move atinge um oponente, e, quanto
mais Pokémon oponentes forem atingidos, mais forte é o efeito do escudo.
Enquanto river um escudo, os efeitos de recuperação de vida aplicados a si
mesmo são fortalecidos.
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