Star Wars: O Livro de Boba Fett - Sophie Thatcher provoca 'mais coisas' para sua personagem



Além de figuras centrais como Boba Fett e Fennec Shand, não está totalmente claro quais personagens de Star Wars: O Livro de Boba Fett (The Book of Boba Fett) poderiam ter papéis recorrentes, mas a atriz Sophie Thatcher recentemente brincou que não vimos o último da sua cyborg speeder-rider embora ela manteve uma tampa apertada ao abordar exatamente o que poderíamos esperar da personagem. 

Dado que ambas as temporadas de The Mandalorian mostraram figuras de apoio em grande parte em um episódio, apenas para retornar para ocasiões importantes, nos leva a acreditar que o envolvimento de Thatcher certamente não terminaria em sua aparição, apesar de não se tornar uma figura-chave do programa.

"A maior parte estava no backlot. Eu tenho algo mais no volume, mas também não sei o quanto posso dizer. Você pode assumir que meu personagem pode estar em mais coisas", compartilhou Thatcher ao The Hollywood Reporter quando perguntada sobre sua experiência na produção. "Eu não desapareço. Eu nem sei se posso dizer isso."



O episódio exibiu Boba Fett (Temuera Morrison) recrutar a ajuda de um esquadrão de cyborgs, com seus speeders coloridos instantaneamente inspirando reações entre o público. Enquanto algumas plateias têm assistido às façanhas de Thatcher em JAqueta Amarela da Showtime, foi a primeira apresentação de muitos espectadores à artista.

"É uma honra fazer parte da família Star Wars porque traz algumas das pessoas mais insanamente talentosas. Esteticamente, também é muito legal", destacou a artista. "Os figurinos que eles me deram tinham tantos detalhes, e eu nunca trabalhei em algo assim antes. Obviamente, há muita pressão em algo com a maior base de fãs de todos os tempos. Então eu tive que excluir o Twitter e o Reddit porque Eu não queria olhar para nada. É inevitável que as pessoas digam o que querem, mas estou muito feliz com o resultado. Eu interpreto um personagem muito legal. Tenho recebido comentários engraçados como as pessoas dizem que eu pareço com Julian Casablancas, Nina Hagen ou Joan Jett. Basicamente, eles dizem que eu pareço com qualquer um com um mullet, o que é engraçado."

Confira os novos episódios de Star Wars: O Livro de Boba Fett quando eles estrearem no Disney Plus toda quarta-feira.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários