Dashboard Confessional lança nova música ‘Burning Heart'


O Dashboard Confessional lançou nesta segunda-feira (31) a música Burning Heart. A música é faixa do novo álbum All The Truth That I Can Tell, que chega no dia 25 de fevereiro via Hidden Note Records/AWAL. Este é o primeiro álbum dos norte-americanos desde Crooked Shadows, de 2018.


Sobre o novo single, o vocalista e guitarrista Chris Carrabba disse: “O conceito dessa música reflete o fato de que estou me segurando muito. Tenho muito a dizer para a pessoa que eu amo neste momento. A ideia neste cenário é que estou aqui para lutar por isso.

“Eu queria uma música que analisasse uma conversa difícil com a sensação de que, embora as coisas não estejam bem no momento, elas podem ser corrigidas se você quiser o suficiente. Nesse cenário, o conceito da música é entre duas pessoas em um relacionamento – bem, você só ouve um lado. Essa é a maior parte do conceito: e se você ouvir apenas um lado da conversa?”

Sobre o novo álbum, Carrabba acrescentou que honestidade foi o coração do processo de composição e gravação. “Tive a rara oportunidade de ser inabalavelmente honesto. Mas eu acho que eu teria pensado nos primeiros dias que isso seria comum. Agora, percebo que é algum tipo de ciclo dentro de sua vida e há uma grande recompensa pessoal em aceitar isso.”

Confira:


Via NME

Postar um comentário

0 Comentários