Um novo herói da Marvel surge no primeiro trailer completo de Cavaleiro da Lua, a série original do Marvel Studios que será lançada neste outono no Disney Plus. Estrelado por Oscar Isaac como Marc Spector, um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade, a série de ação e aventura itinerante tendo como pano de fundo o Egito moderno e antigo encontra as múltiplas identidades do super-herói espectral empurradas para uma guerra mortal dos deuses.
Sob a primeira lua cheia de 2022, a Marvel convocou o poder do deus
egípcio da lua Khonshu para revelar um olhar lunar do
Cavaleiro da Lua durante os playoffs da NFL.
O novo trailer exibido na ESPN mostra o herói de Isaac e o vilão enigmático de Ethan Hawke em ação, ambos fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel quando Cavaleiro da Lua estrear em 30 de março no Disney Plus.
Mohamed Diab (Clash, Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (V/H/S: Viral, Synchronic) dirigem a série de seis episódios do produtor Kevin Feige (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Gavião Arqueiro do Disney Plus) e o escritor Jeremy Slater (The Umbrella Academy, O Exorcista versão de TV). Parte da Fase 4 do MCU, Cavaleiro da Lua também estrela May Calamawy ( Djinn , Ramy ) em um papel não revelado.
"Faz um tempo desde que tivemos um herói de ação que pula de prédios e entra em brigas", disse Feige anteriormente à Emmy Magazine sobre o vigilante fantasiado revivido por Khonshu como um cruzado crescente. "A doença mental é um aspecto único do programa."
Em janeiro passado, o Marvel Studios expandiu seu universo cinematográfico para a tela pequena com seu primeiro lote de séries de televisão originais: os spinoffs dos Vingadores, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro. A estreia de Cavaleiro da Lua lança a próxima fase da televisão do Marvel Studios como parte de uma programação que inclui as próximas séries do Disney+ She-Hulk, Ms. Marvel e Invasão Secreta.
O Cavaleiro da Lua da Marvel estreia em 30 de março exclusivamente no Disney Plus.
via
CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.