A maior mudança de marca da Coca-Cola na memória recente está bem encaminhada. Imitando o movimento que fez com os principais produtos da empresa, Coca-Cola e Coca-Cola Diet, no ano passado, a Coca-Cola Company anunciou na quarta-feira que está replicando os designs de seus principais sabores em toda a linha de produtos de refrigerantes da Coca-Cola.
Isso significa que nas próximas semanas, cada sabor da Coca-Cola na prateleira terá um novo visual distinto – e há um método para toda essa loucura ficar mais fixo nas nossas mentes, mais do que o formato clássico da KS. Cores únicas representam um único sabor, enquanto os designs de duas cores representam misturas de sabores. Os logotipos brancos significam que uma bebida é um sabor regular e cheio de calorias, enquanto os logotipos pretos significam que o produto é zero açúcar e zero calorias.
No total, a mudança de marca afeta oito produtos diferentes em toda a família Coca-Cola que são: Coca-Cola Cherry, Coca-Cola Vanilla, Coca-Cola Cherry Vanilla, Coca-Cola Cherry Zero, Coca-Cola Vanilla Zero, Coca-Cola Cherry Vanilla Zero, Coca-Cola Sem Cafeína e Coca-Cola Sem Cafeína Zero.
A própria empresa está saudando a mudança como uma "modernização" e está lançando uma nova campanha de marketing coincidindo com o lançamento. Em breve devemos ver as mudanças por aqui, e, na sua região tem os sabores especiais? Conta pra gente e qual é o seu favorito.
via
CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.