Mobile Legends: evento de natal tem borda de avatar e skin grátis


Mobile Legends lançou nesta quarta-feira (22) o evento Roda de Natal. Até o dia 1 de janeiro os jogadores podem cumprir tarefas diárias para ganhar tokens e realizar giros. Similar ao evento de Halloween, entre as recompensas será possível ganhar uma skin. A seguir, você confere tudo sobre o evento.

Mobile Legends: skin lendária do Granger está de volta; participe do evento

Como participar


Cada tarefa dará uma quantidade de doces de natal, o token do evento. Quando você juntar quatro doces, terá direito a um giro na roleta. As tarefas são simples, e realizando todas elas você ganhará sete doces por dia. Segue a lista:

  • Login: 1 doce de natal
  • Jogar 1 partida no modo Clássico/Ranqueado/Rixa/Magic Chess: 1 doce de natal
  • Jogar 1 partida Clássica/Ranqueada/Rixa com amigos: 1 doce de natal
  • Compartilhar o evento: 2 doces de natal
  • Jogar 3 partidas no modo Clássico/Ranqueada/Rixa/Magic Chess: 2 doces de natal

Faltou um docinho pra fazer um sorteio? Não precisa esperar o dia seguinte. Você pode comprar até 12 doces durante o evento, onde cada um custa 10 diamantes.

Recompensas

Cada sorteio dará uma recompensa. Para ganhar uma skin, entretanto, existe uma divergência. Embaixo do botão de sorteio, a mensagem diz que a skin permanente é garantida após seis sorteios. As regras do evento, entretanto, dizem que é após 10 sorteios - o mais provável. A seguir, você confere a lista de recompensas, e quais são as skins disponíveis no evento:

  • Pacote de emblemas pequeno (4)
  • Fragmento de herói (2)
  • Pacote de teste de skin de natal (1 dia) (1)
  • Fragmento de skin premium (2)
  • Pacote de teste de herói de natal (1 dia) (1)
  • Borda de avatar Roda de Natal
  • Efeito de retorno Natal (3 dias)
  • Baú de skin de natal

Eudora "Christmas Carnival"
 

Quem já tem a skin, vai perceber que ela foi atualizada para o visual do revamp. Quem ainda não tem, hora de testar a sorte. As skins de natal agora são "via evento limitado", indicando que não estarão mais disponíveis para compra, nem troca por fragmentos.

Gord "Christmas Carnival"


Tanto Gord quanto a Eudora ganharam novos efeitos nas skins.

Karina "Christmas Carnival"


Eu tenho essa skin. Agora se você me perguntar como eu consegui, fico devendo, heh.

X.Borg "Moto Drifter"


Essa skin é legal. Mas dá uma tristeza que eu ganhei ela no evento que tinha a elite do Sun, risos.

Bruno "Vanguard Elite"


Vira e mexe essa skins aparece em eventos desse tipo, como foi em julho deste ano.

Johnson "Jeepney Racer"


Ganhar essa skin me animou a jogar de tank no Mobile Legends. Aí eu desisti de jogar de Johnson porque eu não tenho paciência pra treinar a ultimate. Só jogo com ele na Rixa porque é andar em linha reta (risos).

Postar um comentário

0 Comentários