O Réveillon da Tribo, primeiro evento de virada de ano da Tribo do Gaules, acontece em uma parceria entre eBrainz, Omelete e Fábrica. Durante sete dias os streamers da Tribo, irão vivenciar experiências inéditas em Barra Grande na Bahia, com direito a transmissão nos canais da Twitch dos influenciadores.
O maior streamer do Brasil, Gaules, estará junto de seus colegas de Twitch para celebrar as festas de fim de ano. Estarão presentes, além de sua noiva, Lett, os streamers e geradores de conteúdo: Nahzinhaa, Liminha, Mch, Bt0 e VelhoVamp. Os membros da Tribo prometem realizar uma criação de conteúdo exclusiva na plataforma de streaming, tendo como objetivo a conexão com suas comunidades, indo além do universo dos games.
Além de compartilharem dos valores de resiliência, coragem e solidariedade promovido por Gaules e sua comunidade, os streamers e membros da Tribo ‘nasceram’ da cobertura ou participação dentro do cenário do jogo Counter-Strike – inclusive Liminha, que foi descoberto em uma das “Fan-cams” da transmissão de um torneio, e migraram para a geração de vídeos para a internet. A promessa é que o público irá aproveitar resenhas sobre diversos assuntos e muita diversão em uma região famosa por suas belas praias e piscinas naturais.
Durante o período de festividades, além das lives e conteúdo diários nas redes dos influenciadores, os fãs vão poder desfrutar no dia 31 da Retrospectiva da Tribo 2021 em um formato totalmente especial.
“Estamos felizes em conseguir trazer o Réveillon da Tribo para fora do papel. Acreditamos na revolução de como as pessoas irão assistir e interagir com as dinâmicas e com a forma que as atividades propostas ao Gaules e pessoal da Tribo foram gamificadas. O projeto valoriza a amizade dos streamers e muda a forma como as lives de retrospectiva do Gaules eram feitas, desta vez, trazemos um formato diferente para a já conhecida retrospectiva da Tribo e levaremos os espectadores dentro de uma experiência totalmente diferente e única do comum”, afirma Pierre Mantovani, CEO do Omelete Company.
Para Raiff Chaves, Sócio Diretor da eBrainz, a parceria na execução do projeto, reforça a importância de conectar também o outro lado dos streamers por trás das câmeras.
“Acredito que a comunidade não está acostumada a ver como é a vida dos influenciadores por trás das câmeras. O Réveillon da Tribo traz um ar de mostrar que a cultura gamer hoje abraça um vasto universo de personalidades.”, conta.
Responsável pela maior comunidade gamer do país, a Tribo, Gaules comenta: "A Tribo trouxe muitas conquistas na minha vida e o Réveillon é um período que você quer estar próximo das pessoas importantes. Não poderia deixar de estar junto com o pessoal da Tribo e transformar o meu momento de lazer em nosso.”
Para Reinaldo Chequer, sócio da eFábrica.
“Nós acreditamos em novas formas de conteúdo, e trazer um pouco essa experiência e construção para fora do ambiente do dia a dia dos últimos dois anos, vai ser revigorante e inovador. Queremos criar novas formas de entretenimento e interação com os streamers, que transborde a experiência que vivemos atualmente. Já fizemos isso esse ano com o Gau e a Tribo e não queremos parar. Para esse final de ano queremos transbordar a cultura gamer e ir além na hora de conhecer e consumir a Tribo. A ideia aqui é ter algo totalmente novo para os fans e esperamos atingir a expectativa”.
Para acompanhar as aventuras do Réveillon da Tribo, clique aqui.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.