Rhesus & Memnon serão adicionados em Total War Saga: TROY em dezembro


O pacote de facção Rhesus & Memnon traz dois dos mais famosos heróis da Ilíada para os campos de batalha sangrentos de A Total War Saga: TROY – Reso, rei da Trácia; e Mêmnon, rei da Etiópia. Esses personagens formidáveis trazem consigo mecânicas de campanha exclusivas, heróis e unidades com técnicas devastadoras e dois contingentes completos, totalizando 49 tropas diferentes.


Reso
Reso é um comandante intrépido e dedicado que veio das fartas florestas e vales da Trácia, lar de incontáveis tribos de guerreiros e imponentes deuses primordiais. As tropas dele são especializadas em confrontos antecipados e investidas decisivas. As unidades dele lutam predominantemente sem escudos. No entanto, podem fazer ótimas investidas, perfurar armaduras e esbanjam um exímio moral.

Mecânicas de campanha:
Hoste Incontável: Reso precisa encontrar e unir as várias tribos trácias, presas em guerras internas, para uni-las sob um único estandarte. Isso permite invocar poderosas hostes para devastar a terra dos eternos inimigos.

Rituais Trácios: Reso é abençoado com imensos poderes religiosos e pode usá-los para agradar os antigos cultos da Trácia. Isso concede vários tipos de bônus, como acesso a unidades de elite, reforços para povoados e benefícios de exército.

Mêmnon
O rei-guerreiro Mêmnon é um primo distante dos príncipes Páris e Heitor. Ele lidera os poderosos exércitos multiculturais da Etiópia, um estado vassalo do Egito Faraônico. Diz-se que a perícia em batalha de Mêmnon é comparável à do corajoso Aquiles, e ele comanda guerreiros rápidos e com pouca armadura, mas que mesmo assim conseguem permanecer firmes em batalha. Cada cultura representada no exército fornece poderosas vantagens estratégicas.

Mecânicas de campanha:
Horda: tudo o que Mêmnon deseja é devastar cada centímetro de Acaia. Portanto, a expedição militar dele não pode habitar povoados. Contudo, ela pode se aproveitar dos espólios de guerra para fortalecer ainda mais os esforços dele pela defesa de Troia.

Servo do Faraó: Mêmnon depende da influência e riqueza do faraó para reforçar os exércitos com soldados de terras distantes. Ele precisa promulgar decretos reais para desbloquear unidades das quatro regiões: Etiópia, Egito, Canaã e Susa.

Estrategista Engenhoso: Mêmnon não tem acesso a Espiões, Emissários ou Sacerdotisas em suas campanhas. Em vez disso, o prestígio dele atrai seguidores de acampamento que fortalecem os exércitos ou lhe concedem ações especiais antes da batalha.

Acesse o Blog Total War para saber mais sobre o pacote de facção Rhesus & Memnon.

Postar um comentário

0 Comentários