A estrela da Twitch Imane ‘Pokimane’ Anys anunciou nesta quarta-feira (27) sua nova empresa de consultoria RTS. Focada na gestão de talentos e marca na indústria de games e esports, Pokimane será a co-fundadora e diretora de criação. A meta é "consertar o que está quebrado" em termos de parcerias de marca e gestão de talentos no setor.
i’m so happy to announce the launch of my talent management + brand consulting firm, RTS! 😄
— pokimane (@pokimanelol) October 27, 2021
our goal is to make creators lives easier & help companies integrate into gaming! 🎮
check it out @ https://t.co/LXPa1IpPYxhttps://t.co/gBcngaQNdJ
O conselho da RTS contará ainda com o CEO Stuart Saw (ex-Twitch e Endeavor), o diretor de operações Kim Phan (ex-Blizzard e Endeavour), a vice-presidente de gestão de talentos Sue Lee (ex-Twitch), e o vice-presidente de vendas e parcerias Jason Scorrano (ex-PAX, Turner Sports).
Não para por aí. A RTS terá mais nomes de peso como Kevin Lin (co-fundador e ex-diretor de operações da Twitch), Brian Corrigan (chefe da PUBG Corporation nas Américas), e Karen Brodkin (vice-presidente executiva de estratégia de conteúdo e parcerias na Endeavor).
Anteriormente, a RTS trabalhou com a Epic Games na Copa do Mundo de Fortnite, com o Facebook e a própria Pokimane. A firma também se juntará à Sony na propriedade e gestão do EVO, o maior torneio de jogos de luta do mundo.
“Eu continuo vendo criadores incríveis que estão fazendo maravilhas com seu conteúdo e streams, mas eles não têm suporte para expandir sua marca e operações de negócios”, disse Pokimane em nota. “Eles estão quebrando a cabeça com coisas básicas, e fazendo muitos acordos de parceria frustrantes que não funcionam para nenhuma das partes envolvidas."
“Passei por muitas dificuldades com essas experiências e estamos construindo RTS para poder fornecer o suporte, aliviar a carga de trabalho e resolver isso para criadores, desenvolvedores e marcas. Meu objetivo é levar meus anos de experiência e torná-lo acessível aos criadores mais novos para que eles não precisem passar pelo processo que enfrentei.”
Via Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.