Supergirl: Thomas Lennon retorna como Mr. Mxyzptlk


Na terça-feira, Thomas Lennon retorna à Supergirl para reprisar seu papel favorito dos fãs como o Mr. Mxyzptlk em "Mxy in the Middle", o décimo primeiro episódio da sexta e última temporada da série da CW. A última vez que os fãs viram o Demônio da Quinta Dimensão, foi no episódio 100 da série, "It's a Super Life", onde ele trabalhou para fazer as pazes com Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) por crimes anteriores e deixou um amigo em vez de um inimigo. E isso é uma coisa boa para a Supergirl, já que "Still I Rise" da semana passada viu a heroína presa no gelo por outro Imp, Nyxly (Peta Sergeant) e apenas a magia pode ajudá-la.

Mas quando Mxy retornar, ele não estará apenas salvando Kara. Ele está definido para dar aos Super Amigos uma explicação da história sombria de Nyxly e ele fará isso na música, mas de acordo com Lennon, infelizmente não será um episódio musical completo. Mxy estará compartilhando seu solo de música.

"Isso teria sido divertido. Eu sei", disse Lennon ao The Wrap. "Teria sido divertido. E devo dizer que, entre as tomadas, Melissa e eu cantamos muito. Mas não, eu sei. É uma pena. É uma pena que este seja um número solo estranho, onde eles também escolhe estranhamente uma das pessoas com, tipo, provavelmente a voz menos incrível para cantar. Mas eu compenso isso com chutes super, super altos. Então é isso."

Lennon também compartilhou como estava animado para voltar à série. Ele também disse que trabalhar com Sargeant foi "muito divertido" também.

"Basicamente, quando você olha para ele, é como o episódio dos sonhos de coisas para interpretar", disse Lennon. "Além, é claro, do presente do elenco principal, que são alguns dos meus atores e pessoas favoritos de todos os tempos. Mas Peta [Sargeant], como Nyxlygsptlnz, é tão incrível que é muito divertido."

THOMAS LENNON VOLTA COMO MR. MXYZPTLK - Supergirl (Melissa Benoist) e equipe devem impedir Nyxly (Peta Sergeant) de derrotar um rosto familiar do passado da Supergirl - Mr. Mxyzptlk (ator convidado Thomas Lennon). Mxy retorna e explica a história sombria de Nyxly para a super equipe da melhor maneira que ele conhece - em forma de música. Enquanto isso, Lena (Katie McGrath) visita o local de nascimento de sua mãe em Newfoundland, ansiosa para cavar seu passado, mas fica chocada com a recepção gélida da pequena cidade para com ela. O episódio foi dirigido por Glen Winter com história de Rob Wright e teleplay de Elle Lipson & Chandler Smidt.

Supergirl vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na CW. "Mxy in the Middle" irá ao ar em 14 de setembro. No Brasil Supergirl vai ao ar no Warner Channel, aos domingos, no Domingo Heróico a partir das 22h45 e outros episódios das temporadas passadas, são exibidos ao longo da semana em horários diversificados.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários