Supergirl: confira a prévia do episódio 'Hope for Tomorrow'


A CW divulgou a sinopse de "Hope for Tomorrow", o décimo quinto episódio da sexta e última temporada de Supergirl. Desde o retorno da Zona Fantasma, Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) tem lidado com a ameaça de Nyxly (Peta Sergeant), uma Duende da Quinta Dimensão que está determinada a reunir totens mágicos de que ela precisa para ter poder ilimitado, um poder que ela planeja usar para se vingar daqueles que a injustiçaram. 

A Supergirl e as superamigas estão trabalhando para evitar isso, encontrando os próprios totens, mas quando Nyxly ataca alguém próximo a Supergirl, isso faz com que a heroína reconsidere seu papel como protetora de National City.

Pela sinopse, Nyxly sequestra William (Staz Nair), o que leva a Supergirl a perceber que ela pode precisar ser um pouco mais pró-ativa na proteção de National City. É uma revelação que, de certa forma, vem ocorrendo há alguns episódios. No episódio "Blind Spots" desta semana vimos a destruição do edifício Ormfell por Nyxly ter um impacto direto e negativo sobre algumas das populações mais vulneráveis ​​de National City e com os Super Amigos muito focados em Nyxly para lidar com a situação, Kelly Olsen (Azie Tesfai) subiu para a ocasião, tornando-se a nova Guardiã, com um novo visual para o personagem heroico.

"Sou eritreia, minha mãe cresceu na Etiópia, e o ouro é uma parte importante de nossa cultura", disse Tesfai. "Não só eu queria tentar por ser uma história em quadrinhos, mas precisava porque essa é a parte mais legal e nunca tínhamos visto a Guardiã com ouro, mas eu queria ter toques culturais pessoais, para que as batidas no meu cabelo fossem uma referência à minha cultura pessoal."

Ela acrescentou: "Assim que o [meio capacete] foi aprovado, eu pensei, 'Bem, agora ela tem visibilidade como uma mulher negra ... e eu quero tranças até a minha bunda."

Você pode conferir a sinopse de "Hope for Tomorrow" abaixo.

NYXLY SEQUESTRA WILLIAM - Supergirl (Melissa Benoist) continua a lutar com Nyxly (Peta Sergeant) pelos totens restantes, mas depois que Nyxly sequestra William (Staz Nair), Supergirl percebe que precisa tomar uma atitude mais proativa para manter National City segura. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) enfrenta o maior desafio de sua vida. O episódio foi dirigido por Tawnia McKiernan com história de Robert Rovner e teleplay de Emilio Ortega Aldrich e Nicki Holcomb.

Supergirl vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na CW. "Hope for Tomorrow" vai ao ar no dia 12 de outubro.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários