Supergirl: confira a prévia do episódio 'The Gauntlet'


A CW lançou uma prévia de "The Gauntlet", o décimo terceiro episódio da sexta e última temporada de Supergirl. O episódio vai ao ar na terça-feira, 28 de setembro. Anteriormente em Supergirl, Nia (Nicole Maines) libertou Nyxly (Peta Sergeant) do reino dos sonhos para o mundo real e, por sua vez, Nyxly foi atrás da Supergirl (Melissa Benoist) como parte de seu plano para capturar Mxy (Thomas Lennon) em um orbe especial que permitiria a ela rastrear totens mágicos que, quando coletados no total, darão a ela o poder final.

Em "The Gauntlet", Supergirl e Nyxly terminam com um pedaço do totem que controla coragem, mas não apenas um deles tem que passar por um teste de coragem primeiro para ganhar o controle, mas parece que coragem demais é uma péssima ideia quando super-heróis estão envolvidos. Você pode conferir a prévia abaixo.



"SUPERGIRL DEVE PASSAR NO TESTE DE CORAGEM" - Supergirl (Melissa Benoist) faz corrida de equipe com Nyxly (Peta Sergeant) pelo controle de um totem mágico que controla a coragem. Supergirl e Nyxly lutam e cada uma pega um pedaço do totem, mas aprende a primeira pessoa passar no teste de coragem ganhará o controle de tudo. Enquanto isso, Lena (Katie McGrath) ainda está lutando para entender seu novo dom. O episódio foi dirigido por Tawnia McKiernan com história de Dana Horgan e teleplay de Jay Faerber e Brooke Pohl. "

O episódio também exibirá Lena a continuar a aceitar a descoberta de que sua mãe era uma bruxa e que ela também tem essas habilidades. Parece muito com algo que se encaixa no que McGrath disse anteriormente que deseja da jornada final de Lena: aceitar totalmente quem ela é.

"Eu realmente gostaria de ver Lena aceitar totalmente quem ela é, que ela aceitou totalmente quem ela é, o que ela fez e quem ela é agora", disse McGrath. "Ela não está obcecada com as partes ruins dela, e ela aceitou totalmente a mulher que ela é, com verrugas e tudo, e ela acredita que é uma boa pessoa. Para mim, seria um belo encerramento para Lena, porque ela lutou muito com quem ela é. Para finalmente respirar fundo e dizer, 'Eu sou o suficiente, Lena é o suficiente' e ficar feliz por isso, eu sei que parece tão simples, não é como esses grandes planos que todo mundo provavelmente quer para seus personagens, mas é tão simples para Lena."

Próximo episódio de Supergirl vai ao ar no dia 28 de setembro no Estados Unidos, e aos domingo no Warner Channel no Brasil a partir das 22h.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários