A jornada de Kelly até o Guardiã é uma que já vem há muito tempo e é algo que os fãs esperavam ver desde a primeira aparição do personagem.
“Você sabe o que é engraçado sobre isso, eu acho que os fãs sabiam porque eu posso marcar o arco do Guardian pelos últimos dois anos e meio”, Tesfai disse recentemente ao ComicBook.com. "E eu nunca poderia dizer nada sobre isso ao vê-lo, mas eles realmente se concentraram em muito do que ela se tornou nas camadas multidimensionais dela como personagem, e por ela ser uma super-heroína, e esse novo caminho de carreira para ela, e qual é a empatia que mostra dentro de Kelly. Eu sinto que muito disso veio através dos fãs serem tão vocais, o que, para mim, torna tudo ainda melhor."
Ela continuou, "Eu acho que Kelly finalmente está entrando em seu propósito e o que ela percebe é seu destino de muitas maneiras."
"Você sabe, eu pessoalmente estou me sentindo fortalecida por ter uma mão no arco da história, e o episódio que eu comecei a co-escrever particularmente, e minha personagem pisando em seu poder como mulher, como uma mulher gay, como uma mulher negra , não passou despercebido", disse ela. "Acho que nós, Kelly e eu, estávamos encontrando nosso equilíbrio e encontrando nossa voz, e usando-a ao mesmo tempo, o que foi emocional e poderoso e me mudou para sempre, e como eu vejo quem eu sou. E então, eu penso, quando os fãs veem este arco, não é apenas assistir Kelly entrar em seu poder. É assistir a mim, Azie como uma pessoa, entrando em meu próprio poder como uma mulher negra. E isso significa muito para mim."
Supergirl vai ao ar nas terças à noite às 21h ET / PT, após
episódios de Stargirl da DC. "Blind Spots" está programado para estrear em 21
de setembro. No Brasil a série é exibida no Warner Channel aos domingos, a
partir das 22h45.
via
CB
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.