Supergirl: confira a prévia do episódio '6x12' Blind Spots


A CW lançou uma prévia de "Blind Spots", o próximo episódio de 21 de setembro de Supergirl. O episódio exibirá Kelly Olsen se tornar a heroína Guardiã, mas também explorará as questões de desigualdade que têm sido uma parte importante do arco de Kelly nos últimos episódios. O episódio foi co-escrito por Azie Tesfai, que interpreta Kelly, junto com o redator J. Holtham. O episódio é dirigido pelo aluno de Arrow, David Ramsey, que também aparece no episódio.

A jornada de Kelly até o Guardiã é uma que já vem há muito tempo e é algo que os fãs esperavam ver desde a primeira aparição do personagem.

“Você sabe o que é engraçado sobre isso, eu acho que os fãs sabiam porque eu posso marcar o arco do Guardian pelos últimos dois anos e meio”, Tesfai disse recentemente ao ComicBook.com. "E eu nunca poderia dizer nada sobre isso ao vê-lo, mas eles realmente se concentraram em muito do que ela se tornou nas camadas multidimensionais dela como personagem, e por ela ser uma super-heroína, e esse novo caminho de carreira para ela, e qual é a empatia que mostra dentro de Kelly. Eu sinto que muito disso veio através dos fãs serem tão vocais, o que, para mim, torna tudo ainda melhor."

Ela continuou, "Eu acho que Kelly finalmente está entrando em seu propósito e o que ela percebe é seu destino de muitas maneiras."

"Você sabe, eu pessoalmente estou me sentindo fortalecida por ter uma mão no arco da história, e o episódio que eu comecei a co-escrever particularmente, e minha personagem pisando em seu poder como mulher, como uma mulher gay, como uma mulher negra , não passou despercebido", disse ela. "Acho que nós, Kelly e eu, estávamos encontrando nosso equilíbrio e encontrando nossa voz, e usando-a ao mesmo tempo, o que foi emocional e poderoso e me mudou para sempre, e como eu vejo quem eu sou. E então, eu penso, quando os fãs veem este arco, não é apenas assistir Kelly entrar em seu poder. É assistir a mim, Azie como uma pessoa, entrando em meu próprio poder como uma mulher negra. E isso significa muito para mim."


A ESTRELA DE "SUPERGIRL" AZIE TESFAI CO-ESCREVEU O EPISÓDIO DIRECIONADO POR DAVID RAMSEY - Kelly (Azie Tesfai) fica horrorizada quando o edifício Ormfell implode, ferindo muitos na comunidade, incluindo Joey (estrela convidada Aiden Stoxx). No entanto, seu horror rapidamente se transforma em frustração quando ela percebe que o hospital está lotado, as pessoas estão ficando mais doentes e ninguém está vindo para ajudar - incluindo a Supergirl (Melissa Benoist) que está ocupada lutando contra Nyxly (Peta Sergeant). Sabendo que pode fazer a diferença, Kelly abraça seu poder e assume totalmente seu papel como Guardiã. Juntamente com Supergirl, Alex (Chyler Leigh), Diggle (ator convidado David Ramsey) e equipe, Guardiã lidera o caminho para restaurar a justiça à comunidade caída. O episódio foi dirigido por David Ramsey e escrito por J. Holtham & Azie Tesfai. 

Supergirl vai ao ar nas terças à noite às 21h ET / PT, após episódios de Stargirl da DC. "Blind Spots" está programado para estrear em 21 de setembro. No Brasil a série é exibida no Warner Channel aos domingos, a partir das 22h45.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários