Mattel e Milestone Revelam Plano de Conteúdo para Hot Wheels Unleashed

A Mattel, Inc. (NASDAQ: MAT) e a Milestone, desenvolvedora líder em jogos de corrida no mundo todo, divulgaram hoje planos para desbloquear conteúdo especial contínuo para Hot Wheels Unleashed. Três Passes Hot Wheels™ desbloquearão um conjunto de conteúdo DLC especial de Hot Wheels originais, bem como de Barbie, DC, Masters of the Universe, Street Fighter, Teenage Mutant Ninja Turtles e OEMs como Aston Martin, BMW, McLaren ™ e muitos outros.

DLCs gratuitos e premium também serão lançados periodicamente e podem apresentar veículos, módulos de construção de pistas, itens de personalização e conjuntos de expansão temáticos exclusivos que apresentam novos ambientes. Os jogadores também terão a chance de entrar no Racing Seasons, desafios por tempo limitado com novos veículos e recompensas especiais. Veja o site para mais informações: https://hotwheelsunleashed.com/dlc



O Passe Hot Wheels Vol. 1 estará disponível no lançamento e inclui dez veículos vindos de marcas como Barbie, DC, Street Fighter e Teenage Mutant Ninja Turtles, bem como três pacotes de personalização e três módulos de construção de pista. Também incluirá uma expansão DLC do Batman da DC. Detalhes sobre Hot Wheels - Expansão do Batman e Hot Wheels Passes Vol. 2 e Vol. 3 serão anunciados em uma data posterior.


Hot Wheels Unleashed apresentará 66 veículos de algumas das marcas mais icônicas da cultura pop no lançamento, como o Batmóvel da DC, O Furgão das Tartaruga Ninja, Snoopy de Peanuts, K.I.T.T. da Super Máquina da NBC e a Máquina do Tempo do De Volta para o Futuro da Universal Pictures e da Amblin Entertainment e mais.

Hot Wheels Unleashed será lançado globalmente em 30 de setembro de 2021 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Para obter mais informações e onde encomendar, visite hotwheelsunleashed.com. Os pilotos também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

via 3NMedia

Postar um comentário

0 Comentários