Doc Disrespect pode retornar a Twitch, explica advogado


O famoso streaming Doc Desrespect sabe por que foi banido da Twitch e está entrando com uma ação judicial contra a plataforma, o que pode acabar fazendo com que ele volte ao site, de acordo com um advogado.


O jogador, esports,  criador de conteúdo e advogado, Roger Quiles, acredita que Doc poderia ser realisticamente autorizado a transmitir na Twitch novamente se ele ganhar a causa. Mas esse é apenas um dos resultados possíveis para o que deveria ser um processo judicial contencioso.

No verão de 2020, um dos maiores mistérios da internet veio ao mundo depois que o Doc Desrespect foi banido permanentemente da Twitch. Cerca de um ano depois, o Doc revelou que descobriu por que foi expulso e até planejou tomar medidas contra o site de streaming.

Quiles reagiu à decisão de Doc de ir contra Twitch, alegando que poderia ir em algumas direções diferentes, mas uma coisa é certa: o processo vai ser muito caro para os envolvidos.



Existem duas maneiras pelas quais as duas partes podem resolver suas diferenças: por meio de tribunais ou por meio de arbitragem. O primeiro provavelmente levaria anos de disputas, argumentos e procedimentos, enquanto o último seria mais rápido e manteria muitos detalhes confidenciais.

“Portanto, se isso passar por arbitragem, há uma chance de nunca sabermos [por que Doc foi banido] e continuaremos sem saber o que aconteceu”, disse Quiles. “Cruzem os dedos que é algo que pode ir para o tribunal, porque se for, todos os registros são informações públicas.”

No entanto, não importa como eles decidam fazer isso, pois há algumas maneiras de isso acontecer. Enquanto muitos comparariam a situação ao que Phantoml0rd passou em sua batalha contra a Twitch , Quiles acha que essa situação poderia ser muito diferente.

Quando questionado sobre os possíveis resultados do processo Twitch vs Doc Disrespect, Quiles tinha algumas teorias sobre como a poeira poderia baixar.


Existe um mundo em que Doc realmente ganhe o caso contra Twitch, o que lhe daria um pagamento significativo por danos e ele “potencialmente até poderia voltar para a plataforma”.

Outro cenário poderia ocorrer caso o Doc Disrespect perca o processo, levando-o a ainda ser deposto na Twitch enquanto paga os honorários advocatícios da empresa.

E, finalmente, as duas partes poderiam sentar-se juntas em particular para discutir um acordo. Essa seria a rota menos pública, com detalhes e prêmios sendo discutidos à portas fechadas.

É muito cedo para saber o que vai acontecer no caso do Doc Disrespect contra Twitch, mas já existem muitas maneiras de os especialistas jurídicos verem isso acontecendo.

via Dexerto

Postar um comentário

0 Comentários