Chloe Bennet quebra o silêncio sobre Invasão Secreta



Circularam rumores online sobre a estrela de Agents of SHIELD, a atriz Chloe Bennet, reprisando seu papel como Daisy Johnson na próxima série Invasão Secreta da Marvel Studios, que colocaria oficialmente sua personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Não há como dizer exatamente onde esses rumores começaram, e a saída de Bennet da série Powerpuff Girls (As Meninas Superpoderosas) certamente contribuiu para reforçar esse boato, mas a atriz oficialmente esclareceu tudo. Daisy Johnson não está em Invasão Secreta.


Bennet divulgou stories no seu Instagram na quarta-feira à noite para que as pessoas soubessem que ela não apenas não estava envolvida com a próxima série de TV na Disney Plus, mas ela realmente não sabia muito sobre isso. Ela evitou falar sobre isso por um tempo, mas centenas de mensagens sobre Invasão Secreta todos os dias, assim como fãs se aproximando dela em público, levaram Bennet a finalmente falar sobre o assunto.

"Eu evitei dizer algo assim no geral, nas redes sociais ou qualquer outra coisa, porque pensei que talvez fosse acabar, mas não acabou. Não estou de forma alguma apegada ou envolvida, nem um pouco ou um pouco, nessa coisa da Invasão Secreta da Marvel. Sinceramente, nem sei direito o que é isso", explicou Bennet.

“Só vim aqui para dizer isso porque chegou ao ponto em que todos os dias recebo centenas de mensagens sobre isso. Agora estou sendo abordada pessoalmente”, continuou ela. "Hoje estava no corredor do tampão como alvo."

Os fãs ficaram desapontados, mas nunca houve qualquer indicação real de que Bennet estava em Invasão Secreta em primeiro lugar. Agents of SHIELD terminou, não é oficialmente parte do cânone do MCU, então nenhum desses personagens deve aparecer no futuro. Eles poderiam, e será realmente um grande negócio se o fizerem, mas ainda não está acontecendo.

Bennet encerrou seu vídeo dizendo aos fãs que aprecia seu entusiasmo porque sabe que vem de um bom lugar.

"Para ser claro, eu amo o entusiasmo e suas mensagens que eu sei que vêm de tanto entusiasmo e é de um lugar tão puro, e eu amo muito a todos", disse ela.

Chloe Bennet não estará em Invasão Secreta, mas muitos outros grandes nomes estarão. Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn são a atração principal da série, e eles se juntam a Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman, Christopher McDonald e Killian Scott.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários