Within Temptation: 7 vezes que a vocalista Sharon den Adel mandou bem ao vivo


Dia 12 de julho é dia de festa, pois a mãe dos dragões faz aniversário. Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, é não só uma das melhores vozes da cena, mas dona de um carisma que conquista desde fãs devotos aos mais casuais. Ela sempre tem boas respostas para diferentes temas, e um riso que faz você rir junto. 

Todo mundo já sabe que a Sharon e o Within estão entre os favoritos desse site. Afinal, eles salvaram a nossa quarentena. Sendo assim, decidimos comemorar o aniversário da Ice Queen, e separamos sete vídeos ao vivo onde a Sharon mandou bem. Não foi fácil escolher apenas sete, mas a gente conseguiu. Vem comigo.

1. Deceiver of Fools - Lowlands 2002

Eu tenho um carinho enorme pelo Within das antigas. Os cabelos são diferentes? São. O figurino às vezes é de qualidade questionável? É. Mas a energia da banda já era ótima, e a voz boa que a Sharon tem hoje, existe desde sempre. Esse vídeo é prova.


2. Our Solemn Hour - Black Symphony 2008

Black Symphony é o primeiro DVD ao vivo, e um dos momentos mais marcantes para muitos fãs. O setlist é impecável, a Metropole Orchestra deu um toque todo especial. Our Solemn Hour ficou ainda mais bombástica.


3. Stand My Ground/Hand of Sorrow - KRock 2008

Stand My Ground é um dos meus motivacionais favoritos, e uma das melhores faixas do álbum The Silent Force. Hand of Sorrow é uma ótima "desculpa" para quem nunca ouviu o álbum The Heart of Everthing, finalmente corrigir esse erro.


4. Ice Queen/Faster - Q-music 2011

Eu sempre digo: quer saber se um(a) cantor(a) é bom/boa? Coloca ele(a) num acústico. A Sharon delicada é uma cantora excelente, mas a Sharon que explora mais a voz grave tem um espaço totalmente especial no meu coração. Um dos motivos é esse acústico.


5. Caged - Java Eiland 2015

Ainda não conhecia muito bem o Within Temptation, topei com esse vídeo no YouTube e fiquei wow. Daquelas músicas onde a Sharon leva a sua alma embora, mas você nem se incomoda. É excelente.


6. Paradise (What About Us?) - Hellfest 2016

Da série Grandes Encontros da Humanidade, o dia que Sharon e Tarja dividiram o palco e cantaram um dos feats mais incríveis do metal sinfônico. Nem Vingadores: Ultimato foi tão épico.


7. Frozen - Black X-Mas 2016

O show natalino do Within é diferente. Em 2016 a banda tocou a música que me faz chorar desde o lançamento em 2007 com o The Heart of Everything. Nem o meu coração amargurado resiste â interpretação emocionante da Sharon
    
Bônus. Poison - Black X-Mas 2016

Sharon den Adel cantando Alice Cooper? Sim, esse momento existe e eu posso provar.

Postar um comentário

0 Comentários