Homem de Ferro 2 (2008)
A primeira aparição de Scarlett Johansson no MCU ocorreu em Homem de Ferro 2. O filme mostrou como Natalie Rushman conseguiu um emprego na Stark International como a nova assistente de Tony Stark. Na realidade, ela era a agente Natasha Romanoff da SHIELD, também conhecida como a Viúva Negra, enviada disfarçada por Nick Fury.
Em Homem de Ferro 2, a Viúva Negra usou sua aparência para ganhar confiança antes de revelar sua verdadeira missão e partir para o ataque. No final, ela ajudou o Homem de Ferro quando os drones blindados de Whiplash e Justin Hammer atacaram.
Os Vingadores (2012)
Os Vingadores foi onde a Viúva Negra conheceu melhor o Capitão América e se estabeleceu como a principal super-heroína feminina na Terra ativa no MCU.
Capitão América: O Soldado Invernal (2014)
No entanto, a Viúva Negra também provou aqui que ela era mais do que um soldado seguindo ordens. A Hydra revelou que eles se infiltraram na SHIELD, e a Viúva Negra fugiu com o Capitão América e o ajudou a lutar para derrubar a Hydra. Isso foi fundamental para estabelecer sua amizade com Steve Rogers.
Vingadores: A Era de Ultron (2015)
A Viúva Negra retornou em Vingadores: A Era de Ultron quando a super equipe retornou para seu segundo filme, desta vez lutando contra o robô do mal, Ultron. A Viúva Negra mostrou sentimentos aqui por Bruce Banner e foi a única pessoa que pôde ajudar a acalmar Hulk quando a raiva o oprime #polemica
A essa altura, a Viúva Negra já havia se tornado membro oficial d'Os Vingadores e não estava mais operando como uma agente da SHIELD, transformando-se de uma superespião trabalhando em ambos os lados em uma verdadeira super-heroina que trabalhou para salvar o mundo de vilões poderosos.
Capitão América: Guerra Civil (2016)
Como resultado a Viúva Negra fugiu do governo dos Estados Unidos, tornando-se uma fugitiva da justiça em vez de uma super-heroina ajudando a salvar o mundo.
Vingadores: Guerra Infinita (2018)
Com a Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Falcão e o Capitão América em fuga após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, a Terra estava em condições ideais para o ataque de Thanos. Com os heróis divididos, eles não tinham chance de derrotar o conquistador de mundos. Apesar disso, a Viúva Negra estava lá para lutar quando chegou a hora em Vingadores: Guerra Infinita.
A Viúva Negra estava lá com o Capitão América, Pantera Negra, Hulk e outros super-heróis da Terra, enquanto o Homem de Ferro levava sua batalha para Titã. Ambos os lados perderam, mas a Viúva Negra acabou como uma sobrevivente, o que levou a sua maior transição no MCU no filme seguinte.
Vingadores: Ultimato (2019)
Depois que os Vingadores se reformaram e levaram a batalha para Thanos, a Viúva Negra fez o último sacrifício para ajudar a garantir que Thanos caísse, dando sua própria vida para salvar aqueles que amava. Enquanto todos falam sobre a morte do Homem de Ferro, a Viúva Negra tornou tudo possível.
Viúva Negra (2021)
Em 2021 parece que a história da Viúva Negra acabou. Enquanto ela morria em Vingadores: Ultimato, o filme Viúva Negra se passa entre o Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela estava fugindo do governo dos EUA.
Isso a colocou em uma posição interessante. A Viúva Negra ainda não tinha dominado as habilidades de liderança que exibiu nos últimos dois filmes dos Vingadores, ainda tentando se encontrar. Esta aventura com sua antiga família lutando contra seus maiores inimigos permitiu que a Viúva Negra completasse o desenvolvimento de seu personagem, transformando-se da super espiãy do Homem de Ferro 2 na super heroina que deu sua vida para salvar o universo.
adaptado SR
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.