Retrô de junho: foi um mês mais bizarro que as aventuras de Jojo



Oi! E aí, como vamos? Tinha esquecido que a Retrô existia, né? Pois quase que a gente esqueceu também. O texto sai no começo de mês, mas são tantas situações se batendo desde junho que daqui a pouco vira NASCAR.

No geral foi um mês corrido, com bons avanços e dores de cabeça bastante inesperadas. Teve a cobertura da E3 2021, um momento do ano que eu gosto muito, e mais e mais conversas mirando em mudanças boas para o site. Eu sei que daqui a pouco é agosto, mas acho que ainda dá tempo de falar sobre como foi junho, né? Vem comigo.


1. O planejamento ainda tá bagunçado 

Com a correria antes, durante e depois da E3 2021, problemas de saúde e no site, o planejamento virou uma zorra. Suspendi vários conteúdos que ainda não tive a chance de avaliar se ainda vale a pena produzir. Ah, sobre mim: é o que eu digo, saúde mental e emocional ainda é saúde, e merece muito cuidado. Eu vacilei com a minha, e paguei o pato.


2. Novo single do Within Temptation

Shed My Skin é excelente. A era moderna Within veio há alguns anos, e certinho com quando eu passei a gostar mais de bandas de metalcore e death melódico. Os vocais da Sharon continuam melhorando, e o Annisokay é legal! Foi uma boa surpresa saber que a banda é de metalcore. Agora posso acreditar no feat com In Flames ou Trivium.


3. Pro league de Mobile Legends no Brasil?

Sim! Ótima notícia, aliás. Mobile Legends melhorou em vários sentidos, principalmente nas comunicações com o público brasileiro. Tem problema? Sim, e muitos. Mas no fim final do dia é o moba que eu tolero jogar. Então é isso: tô na expectativa de assistir a MPL, e quem sabe produzir uns conteúdos sobre. 

4. Trailer e Sinopses

Já conheceu o nosso novo projeto? Trailers e Sinopses veio para deixar você em dia com trailers de séries, filmes de streaming e cinema, e games em geral. Tem um trailer saindo? Nosso sentido aranha apita e o trailer aparece no site. Os conteúdos do Trailers são publicados nas redes sociais do Armadura Nerd, então basta seguir as redes da casa para ficar em dia com o nosso "filho mais novo".


5. Fomos enganados

Eu pensei demais se falaria disso, mas decidi que não vou deixar passar. Transparência é uma coisa que eu valorizo muito.

O negócio é que e uma das nossas parcerias comerciais terminou do nada. Não tivemos aviso prévio, e a justificativa foi de um mau caratismo enorme. A própria parceria antes disso já vinha arranhada por uma postura nada profissional da "empresa". Caso você receba um contato dessa pessoa, ou de qualquer um relacionado a esse nome, mande o e-mail para o lixo. Não vale nem o esforço de ler.


6. A E3 2021

Pra gente não terminar a retrô de um jeito deprê, quero falar sobre a E3 desse ano. Ela foi legal! Mesmo sendo online, fiquei satisfeita: o que sempre me interessa mais, que são os indies, marcaram presença e mostraram ideias muito legais. Já a nossa experiência como imprensa foi... Bizarra. O portal da E3 foi muito fraco. Felizmente ele serviu para fazermos contatos que podem render boas coisas no futuro. Pelo menos agora eles sabem que a gente existe, e no final do dia é isso o que conta.


Os links de junho

Solta o Play

Play Retrô

Reviews

Games
TV/Streaming
Entretenimento

Outros

Quer ver as notícias que foram destaque no mês? Confira a nossa tag dos mais lidos.

Postar um comentário

0 Comentários